segunda-feira, 8 de março de 2010

Em Esteio população reclama dos buracos, lixo e capim

A população está questionando a Administração Municipal de Esteio quanto à limpeza  urbana, buracos e ao corte de capim na maioria das ruas da cidade porque o mato já está cobrindo as calçadas.
Moradora da Rua Cruz Alta ligou para a prefeitura reclamando do mato que toma conta da praça,  esquina com a Rua Rio Grande. Depois de vários telefonemas recebeu a seguinte explicação: “Nós não vamos proceder à limpeza porque temos outras prioridades”, justificou. Basta o prefeito de Esteio ligar que forneço o nome, endereço e telefone da reclamante.

Muitos moradores de Esteio estão indignados com o tratamento que vem recebendo por parte de alguns funcionários do poder público municipal. Para quem precisa trafegar nas ruas do município é um problema, se depara com muito capim, lixo e buracos que causam transtornos para todos, mas quando ligam solicitando providências a resposta, ás vezes, não é muito agradável.
Os bairros de Esteio são os mais atingidos, mas o zona central também enfrenta sérios problemas. Os descasos das ruas que além de muito mato,  buracos,  entulhos e muito lixo, com a chegada das chuvas a situação só tende a piorar. A falta de capina, lixo espalhado por todos os lados e  os buracos  que aumentam a cada dia. se agrava, pois já existem ruas e calçadas intrafegáveis.

Nenhum comentário: