segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em Esteio veículo público (chapas branca) fica estacionado em cima da faixa de pedestre

Em Esteio veículo do serviço público municipal fica estacionado em cima da faixa de pedestre em frente a um condomínio residencia. Imagem capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, na Rua Bento Gonçalves, área central de Esteio.

Em Esteio veículo do serviço público municipal fica estacionado em cima da faixa de pedestre em frente a um condomínio residencial. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, em junho, na Rua Bento Gonçalves, área central de Esteio.


Estacionar em local proibido é um desrespeito diário no trânsito em Esteio. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, segunda-feira, dia 12 de junho de 2017, na Rua Bento Gonçalves, próximo a avenida Dom Pedro, em Esteio.

Será que falta orientação da municipalidade ou atuação da secretaria responsável? Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, na Rua Bento Gonçalves, em Esteio.

Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, na Rua Bento Gonçalves, em Esteio.

  Grande parte da população esteiense fica indignada com a irregularidade no trânsito. Alguns motoristas profissionais parece que não sabem que pedestre e cadeirante tem preferência no uso da faixa de pedestre. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje (12), na Rua Bento Gonçalves, na zona central de Esteio.Para quem ainda não sabe, estacionar veículo em faixa de pedestres é considerado infração grave com cinco pontos na Carteira Nacional de Habitação (CNH).

  O desempregado João Carlos (47), disse que estava a pé e, ao atravessar a Bento para chegar até ao condomínio, teve que desviar do caminhão “chapas branca” estacionado em cima da faixa de pedestre. “Quase perdi a calma, fiquei indignado com a falta de respeito do motorista e da ausência de fiscalização", disse ao clíck indiscreto. 


“Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço. “



Nenhum comentário: