quinta-feira, 8 de junho de 2017

Câmara de Esteio homenageia 70 anos da empresa Bettanin Industrial

  
 O fundador da empresa, Dante Bettanin, agradeceu a iniciativa e disse sentir-se agradecido pelo acolhimento da cidade. 

  A Câmara de Vereadores de Esteio homenageou no dia16, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, os 70 anos da empresa Bettanin Industrial S. A.  A cerimônia, que contou com a presença do prefeito, Leonardo Pascoal (PP); da direção da empresa; do deputado estadual, Juvir Costella, além dos vereadores Harri Zanoni (PSB); Fernanda Fernandes (PP);  Euclides Castro (PP);  Leo Dahmer (PT);  Luiz Duarte (PT) e  Márcio Alemão (PT), foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Felipe Costella (PMDB). A proposição, aprovada por unanimidade, foi de iniciativa do vereador Sandro Severo (PSB). 

  Em seu discurso, o presidente da Câmara enalteceu a empresa, lembrando da importância econômica  do Grupo InBetta para o município. Também o vice-presidente da Câmara, saudou a direção e destacou a história da Bettanin, desde sua fundação. "Parabenizo, como proponente da cerimônia,  a indústria por sua contribuição para o desenvolvimento econômico, social e progresso da nossa cidade", falou.

  Segundo o diretor da empresa, Eduardo Bettanin, o grupo acredita no desenvolvimento do País e na recuperação da economia. "Nossa intenção é permanecer por muitos e muitos anos na cidade, fazendo sempre o melhor, o que nos deixa orgulhosos", afirmou.

   O fundador da empresa, Dante Bettanin, agradeceu a iniciativa e disse sentir-se agradecido pelo acolhimento da cidade. Dante também aproveitou para contar a história da fundação da empresa, em 1953, e sua trajetória até chegar à cidade, na década de 70.   Para o prefeito, Leonardo Pascoal, a empresa faz parte da história do município, gerando empregos e auxiliando no desenvolvimento da cidade.  Já o deputado estadual, Juvir Costella, agradeceu o empresário, afirmando que a Bettanin teria sido sua primeira oportunidade de trabalho. 

   Durante a cerimônia, a Câmara de Vereadores entregou uma honraria alusiva aos 70 anos da empresa à direção. (Terezinha Bobsin)



Nenhum comentário: