segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

LBV agradece apoio dos colaboradores

  


Nos 365 dias do ano, a Legião da Boa Vontade (LBV) trabalha incessantemente para transformar a vida de milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social, levando o amparo desde a gestante ao idoso. Neste mês, a Instituição ampliou seu trabalho na mobilização de voluntários, artistas, colaboradores e, unindo os esforços de todos, proporcionou um Natal mais digno e mais feliz a milhares de pessoas.

  A caravana da solidariedade chegou no Ginásio SEST/SENAT, em Porto Alegre. Milhares de famílias gaúchas receberam as doações por meio das cestas de alimentos. Voluntários, parceiros e autoridades estiveram presentes na solenidade de entrega.


  A alegria e a gratidão dos atendidos é imensa ao levar para casa a certeza de um final de ano mais feliz. Katia Aparecida de Souza, moradora da Ilha do Pavão, que participa do Programa Vivência Solidária desenvolvido pela Entidade na comunidade revelou: “quero agradecer esse momento tão lindo que a LBV proporciona a nós. A LBV não nos abandona nunca. Durante todo ano ela ajudou minha família. Um feliz natal para todos os colaboradores, que continuem ajudando, se não fosse a LBV muitas famílias não teriam alimento para esse natal”.


Visite a LBV! 
Em Porto Alegre o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur está localizado na Av. São Paulo, 722 – São Geraldo. 
Telefone: (51) 3325-7000.


Nenhum comentário: