sábado, 6 de julho de 2013

Aline Nunes Miss Esteio participara do concurso Miss Rio Grande do Sul Plus Size

Aline está entre as oito gordinhas mais sexy do Brasil,
sendo a única representante gaúcha. 

(Fotos:Adriano Rosada Rocha e anacarolinefd.com)

A modelo esteiense,  vai esbanjar beleza, sorriso, simpatia  e muitas curvas

   Aline Nunes, 29 anos, manequim 50, esteiense, modelo, promotora de eventos e auxiliar de odontologia concursada na Prefeitura de Porto Alegre. É casada, não têm filhos, nas horas de lazer adora ler livros, jogar rpg on line e também fotografar. Modelo há dois anos, está participando Miss Rio Grande do Sul Plus Size que acontecerá em outubro, ainda sem data definida, representa o Município de Esteio como Miss Plus Size da Cidade e conta com o total apoio da família na carreira de modelo, principalmente do seu marido. Sente-se feliz com este apoio e sintonia familiar.

 Aline:“Eu sempre fui gordinha, mas sempre muito ativa.
Sou uma mulher grande e sempre vivi muito bem
em relação a isso. Nunca tive problemas
de auto-estima."
  
   Em outubro de 2012, Aline produziu e participou do evento Tarde Plus Size, um evento mágico, com Johanne Richitter, com a participação de mais de setenta gordinhas glamorosas, presentes  Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre. Foi palestrante do Forma Fofa Dayem Pelotas falando sobre auto estima. Em 2012 participou do concurso virtual promovido pela Revista Sexy, com as cem gordinhas mais sexy do Brasil, escolhidas pela revista. Na oportunidade ela se destacou classificando-se entre as oito gordinhas mais sexy do Brasil, sendo a única representante gaúcha. 

Vaidosa, Aline adora ser  fotografada.

  “Eu sempre fui gordinha, mas sempre muito ativa. Sou uma mulher grande e sempre vivi muito bem em relação a isso. Nunca tive problemas de auto-estima.”, disse.

De acordo com a modelo, a média da população encontra-se acima do peso “Temos que visualizar a realidade, muitas pessoas têm curvinhas a mais e isso é perfeitamente normal, a mídia prega um tipo de beleza inalcançável, o que leva muitas meninas a desenvolverem anorexia e bulimia.”, ressalta.

  Aline já participou de vários eventos, figurou em revistas de grande circulação, desfilou com alguns participantes de realities shows, entre eles Jonas Sulzbach, Fael e Maurício, também conheceu a Miss Brasil Gabriela Markus.

As lindas desfilam e conquistam a população de Esteio.
(Fotos: Adriano Rosada Rocha)  

  A gaúcha Aline modelo plus size é gordinha, mas não tem nenhum problema de saúde. Realiza exames regulares, cuida da alimentação, caminha com freqüência e vai à academia. Gosta de natação, desfilar, dançar, é muito ativa e nunca teve problemas de auto-estima e é muito feliz. Ela sempre está de bem com a vida e com o seu corpo. É sincera, amiga, cativante, simpática, guerreira e muito determinada. Não desiste facilmente dos seus objetivos. “Os desafios me despertam curiosidade, fazem com que eu siga em frente sem horizontes, corro atrás do que quero! Como sempre digo; não vim à Terra a passeio, vim para causar...".

Contentes com suas medidas as grandes vencedoras
exibem 
as faixas conquistadas. (Foto anacarolinefd.com)
   Aline é agenciada como modelo da agencia Estudio Models rc em Porto Alegre, e gostaria de participar de mais eventos em Esteio, até em trabalhos como modelo: “Conquistei espaços em outras cidades da Região Metropolitana e não em Esteio onde eu moro.”, finalizou.

Prefeito Gilmar, Miss Aline e o vereador Felipe  Costella
(Fotos:Adriano Rosada Rocha e anacarolinefd.com)


Nenhum comentário: