segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Flagrante de irregularidade no trânsito: ambulância do hospital de Esteio com pneu careca


O pneu desgastado, digo, careca, que encontramos sem a medida mínima legal nos regos de borracha em uma ambulância é terrível. Será que um dia a Prefeitura de Esteio vai resolver com urgência o problema da emergência?

Uma ambulância do Hospital São Camilo de Esteio que transporta pacientes na região metropolitana, circula com os pneus carecas, mas o que chama atenção nesse caso é que o veiculo,utilizado nas emergências, na situação atual não dá condições para atendimentos prioritários. Agora resta perguntar, por que acontece isso?  Derá falha dos governantes? 


Não sabemos mais uma coisa e certa, os pneus estão carecas e os novos veículos de emergência do SAMU de Esteio ainda estão literalmente parados e sem uso... até quando?




Não sei se a Secretaria de Saúde de Esteio reconhece a deficiência, mas para piorar a situação, muitos carros da prefeitura também estão em péssimas condições de uso. Imaginem ser socorrido por uma ambulância com pneus carecas, hein?



Enquanto as novas ambulâncias do SAMU de Esteio (que estão estacionadas um tempão), não entram em funcionamento, só resta torcer para que ninguém necessite do atendimento de emergência numa unidade móvel do Hospital São Camilo com pneus carecas.

Vamos orar pelos enfermos, fazer oração ou rezar, mas... com muita fé.
(Fotos dias 10 e 05/10/2010)

Nenhum comentário: