sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bibo Nunes apresenta diariamente um programa de sucesso, o Bibo Nunes Show que é um fenômeno de audiência.


Ao vivo, na Ulbra TV (UHF 55), às 22h15, gerado por satélite para toda América Latina. Agora conquistando o mundo pela TVI.

O Programa Bibo Nunes Show na Ulbra TV é
gerado por satélite para toda América Latina. Agora conquistando o mundo pela TVI, exibido ao vivo, diariamente, às 22h15 é um programa jornalístico com um formato exclusivo, que envolve auditório, reportagens, sociedade, política e música ao vivo, conquistando a maior audiência em horário nobre.

Bibo Nunes é destaque na edição de outubro da Revista do Duarte, uma publicação mensal da Revista Popular que circula há 35 anos na Região Metropolitana.
 O consagrado comunicador Bibo Nunes foi pioneiro em tv na internet, no Brasil, com o www.bibonunes.com.br e lançou a primeira tv na internet, com produções independentes. A tevnainternet.com que tem abrangência mundial. Em 2007 lançou oficialmente a TVI, com 3 domínios www.tvi.com.br, www.tvnainternet.com e www.tvnainternet.com.br. Hoje a TVI está entre os maiores portais de vídeo da América Latina. Apresenta TVs ao vivo, trailers de cinema, filmes completos, clipes, programas de TV de todo o Brasil, webcams de todo o mundo, os gols da rodada e as últimas notícias. Bibo Nunes está com seus programas na Ulbra TV e Canal 20. Dirige a TVI, que acaba de receber os mais modernos equipamentos do mercado, para dar melhor qualidade aos internautas. Atualmente, o seu tempo é consumido por novos projetos de vídeo e produção de cinema.

Contando com uma competente equipe de profissionais o programa é um Talk-show ao vivo, de segunda a sexta, apresentando os assuntos do momento, na política, cultura, economia, esporte, moda, turismo, sociedade, comportamento e música ao vivo. 
 
   O programa é uma produção gaúcha, formato exclusivo, com a maior audiência em horário nobre, feito em estúdio e externas, envolvendo auditório, sob o comando do consagrado comunicador Bibo Nunes, na Ulbra TV, às 22h15min. com duração de 1h e 40min. Bibo conquistou milhões de novos telespectadores, mas não espera audiência em Ibope, pois a emissora é UHF e muito nova. A audiência é constatada pelo prestígio do programa e a satisfação dos patrocinadores.


   
No programa Bibo Nunes Show o comunicador contempla os telespectadores com diversos brindes; ingresso para shows, teatro, CDs e as gravatas que usa durante a apresentação. Nesta, Bibo anuncia que o jovem Michel de Esteio, fiel e assíduo telespectador, vai receber em casa uma linda gravata importada. Em cada apresentação Bibo usa uma nova gravata, para a felicidade de alguns felizardos.


Outro sucesso da equipe de Bibo é o NET CIDADE, um programa exibido diariamente na Net Cidade, canal 20, em diversos horários, mostrando empresas, eventos e pessoas de sucesso. É uma produção de Bibo Nunes. O bordão do programa “ISTO É SUCESSO! “ está na cabeça de todos os gaúchos. Você assiste também pela TVI. (www.tvi.com.br)
 
Bibo Nunes: comunicador e empresário de sucesso
Bibo é proprietário de um portal na internet com links para canais de televisão transmitidos pela Internet, videoclipes dos sucessos musicais do momento, trailers de filmes e com streaming  de programas independentes; a TVI (www.tvi.com.br).

Bibo Nunes iniciou sua carreira profissional na década de 80, um guri vindo do interior de família nobre, seu pai era prefeito em Cruz Alta, ele vereador na cidade, apresentador de rádio e TV, mas jamais se valeu ou utilizou esta credencial. Lutava com dificuldade para se manter como os demais jovens vindos a capital. Animava festas, apresentava concursos, lançou discos de bandas, tudo para aumentar a sua renda. O sucesso não tardou a aparecer, pela sua simpatia e simplicidade, (características que mantém até hoje), somava amigos e oportunidades de trabalho. Entrou para a TV como apresentador, onde está até hoje. Segundo a declaração de um jornalista seu amigo: “O Bibo é o único que enriqueceu no meio jornalístico”. Independente da riqueza o Bibo é admirado por manter-se no mesmo lugar com o sucesso da carreira. Normalmente o dinheiro, o poder e o sucesso ensoberbecem o coração. O Bibo está entre os poucos que se manteve e o sucesso não subiu para a cabeça. 
 
 Comunicador de rádio e televisão, empresário no ramo da comunicação é responsável por inúmeras produções de rádio, tv, cds e shows. Estudou Comunicação Social na PUC e Direito, na Unicruz e Ritter dos Reis, que, juntamente com o conhecimento da língua inglesa, tornou-se ainda mais preparado para o concorrido mercado das mídias. Iniciou a carreira de comunicador em 1976, aos 15 anos apresentava e produzia seu próprio programa de rádio em Cruz Alta, cidade onde nasceu. Tornou-se mais conhecido, no Estado, como âncora do programa jornalístico “7 no Ar”, na TVE, como o apresentador do programa de auditório “Bibo Show” e como locutor do programa de rádio “As Borbulhantes da Pepsi”, líder entre o público jovem por mais de 12 anos, pela Rádio Universal FM. 
 
   Apresentou programas Independentes na TV Bandeirantes, TV Guaíba, Rede Vida de Televisão (nacional), Canal 20 e programas nas rádios Cruz Alta, Repórter FM (Ijuí), Litoral FM (Osório), Bandeirantes FM, Universal FM, entre outras. Sempre Independente.
 
   Na política, Bibo foi eleito o mais jovem vereador de Cruz Alta e posteriormente assumiu o cargo de mais jovem secretário de Turismo da cidade. Foi  diretor da FM Cultura e Presidente da TVE-RS, onde incrementou a programação da emissora, garantindo uma audiência jamais alcançada.
 
   Sempre perseguindo seus objetivos com garra e persistência, conquistou diversos prêmios que reconhecem seus esforços pessoais e profissionais. Exemplo disso são o Troféu Símbolo RS, em 1993, o Troféu Destaque Empresarial do Cone Sul - pelo Âmbito Financeiro, em 1993, o Troféu Comunicador Destaque Estadual, em 1998, e o seu nome incluído no renomado livro americano “Who´s Who in the World”, (Quem é Quem no Mundo), onde, em 1997, foi destaque pelo trabalho na TVE. Foi pioneiro. Criou o primeiro programa a cabo diário e ao vivo no Brasil. O Bibo no 20, outro fenômeno em audiência. Lançou o primeiro programa de auditório, a cabo, em rede para Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – o Bibo Show. Lançou o primeiro programa de TV com cobertura nacional, através da Rede Vida, gerado diretamente do Rio Grande do Sul: o programa Bibo Nunes Conversa. como personalidade em comunicação. Bibo Nunes foi pioneiro em TV na internet, no Brasil, com o sitewww.bibonunes.com.br,  lançou a primeira TV na internet, com produções independentes.
 
   Bibo Nunes é Cidadão Honorário e membro do Conselho de Cidadãos Honorários de Porto Alegre, recebeu em 2008 a menção honrosa concedida pela ARI (Associação Rio-grandense de Imprensa ), em solenidade na Assembléia Legislativa, pelos relevantes serviços prestados a comunicação gaúcha; Em 2009 recebeu da Governadora Yeda Crusius medalha do Governo pelos serviços prestados a comunicação gaúcha e o sucesso da TVI; Em 2009 recebeu da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, por unanimidade, o Troféu Câmara de Porto Alegre pelos programas Bibo Nunes Show, Sucesso! e a TVI (www.tvi.com.br).Recebeu a Comenda Mário Quintana, como “o comunicador do ano”, pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre, também por unanimidade.

 
   Na área cultural, seus destaques aparecem nas atividades de Conselheiro do Museu de Artes do Rio Grande do Sul (MARGS) e de Conselheiro do Instituto Cultural Latino-Americano, com sede no México.


Bibo Nunes fala de Bibo Nunes
Bibo é uma figura ímpar. Daqueles que não se intimidam em dizer o que pensa. Por isso, ao longo da vida ganhou incontáveis e fiéis admiradores.

 “Me gosto num todo. 
Sou perdidamente 
apaixonado por mim.
Todo final de mês 
envio para mim uma 
carta apaixonada. 
E o melhor 
é que sou 
plenamente 
correspondido
 por mim”.

Bibo gosta de jornalistas com posição, 
que não ficam em cima do muro
.
 Não suporta ver alguém arrogante querendo humilhar outras pessoas, que se acham sem ser. Quando escuta mentiras de quinta
categoria,“Fico tiririca”, disse.
 Come chocolate de consciência pesada,mas afirma que é bom.

  A mulher que é um sonho é a sua “Que é um sonho real”, confessa.
  Para ele uma noite de amor inesquecível foi em um trem europeu numa cabine-suíte. “Até cupido ficou enciumado”, disse.
  Acredita que a Inglaterra, pela sua história, 
seja um dos poucos países que sempre esteve em destaque.
 Fora a cidade onde mora, não esquece Cruz Alta. 
“Jamais posso esquecer minha terra natal. Quase tudo que sei aprendi lá”.
  Para Bibo Gramado é orgulho para o Turismo gaúcho e Tramandaí é a praia que marcou muitas gerações, mas hoje já tem mais cara de cidade que praia.
  Fronteira é bom para atravessar e fazer compras.
  Falando sobre Porto Alegre disse que o futuro estádio Beira-Rio é uma maravilha que vai ser um sucesso. A  cidade merece um Porto Turístico.
Esporte que gostaria de fazer é Hóquei no gelo, porque acha interessante.
O pior livro que leu ele não lembra mais o título 
porque não chegou ao fim. “Era muito ruim, esqueci”.
O pior filme que assistiu, disse que saiu na metade: 
“Era traumatizante e não me lembro o nome”.
Bom programa de TV é o Bibo Nunes Show, na Ulbra TV,
é Sucesso!, na Net Cidade, Canal 20. 
Assiste sempre e disse que vai produzir
muitos outros programas de sucesso.
Entre seus atores e atrizes preferidos 
destaca Fernanda Montenegro, 
Francisco Cuoco e Maitê Proença.

“Sou um homem feliz porque sei repartir a minha felicidade e para manter a felicidade é necessário saber dividi-la”

   
José Mazzarollo é uma das atrações 
do programa Bibo Nunes Show todas às terças-feiras na Ulbra TV

Comunicador Bibo Nunes e o professor José Mazzarollo

José Mazzarollo diz que ao nascer temos um compromisso fisico de nos alimentar para poder viver. Comer mal ou não comer gera a morte. A necessidade espiritual é a mesma para todos, uns saciam a fome de maneira correta, outros de maneira errada, e outros tantos deixam o espírito passar fome até a morte. “Eu atendo ao chamado divino, sempre me preocupei em alimentar bem meu espírito. Primeiramente com o que estava disponível pelos genitores, depois, estudando, pesquisando com todo o interesse buscar o melhor para ter um espírito saudável e eterno. A partir das revelações recebidas, fiquei no compromisso de praticar e também de ensinar a tantos que necessitam” afirmou.
 
    Para José Mazzarollo a religião verdadeira sempre encontrou grandes dificuldades em todos os tempos. Hoje não é diferente. É fácil utilizar-se do evangelho para promessas e explorar a piedade. Mas é difícil abrir o mesmo evangelho segundo o convite feito por Jesus: “Dai de graça o que de graça recebestes”!”Quem quiser me seguir, tome sua cruz e siga-me”! “Eis que vos envio como cordeiros no meio de lobos”. “Eu não vim trazer paz. mas espada”!. Na realidade o evangelho é isso, Não é uma promessa para esta vida, mas uma semente  viva de esperança, que permite brotar para a eternidade, e isso não tem preço, pode-se derramar o sangue por esta causa que vale a pena. Esta vida é passageira, todos sabem disso, mas nem todos se convencem que precisam preparar-se para a outra. O que nos espera do outro lado? Ninguém veio para contar. Muito bem, e nem virá, Uma razão a mais para buscar a resposta através do espírito.  Há uma diferença muito grande entre o cristianismo de Jesus é o atual. Mazzarollo finalizou dizendo que se sente no dever sagrado de ensinar em palestras, escrevendo, no rádio todos os dias, na TV duas vezes por semana. Não para combater, ou criticar, mas para levar conhecimento, pois, o conhecimento liberta.



         José Mazzarollo está diariamente na Rádio Metrópole AM 1570, 
às 8h25min. e 18 h; aos sábados às 17h30min. Todas as terças-feiras 
no programa Bibo Nunes Show, na TV Ulbra (UHF 55). 
Palestras às quintas-feiras.

Contato: bibo@bibonunes.com.br mazzarollo@comunicacaoimpressa.com.br

Nenhum comentário: