quarta-feira, 29 de abril de 2015

Gabriela de Esteio é a Musa Inter 2015

Gabriela Velho Musa Inter 2015 (Foto-Alexandre Lopes)

   Acostumada a frequentar o Beira-Rio desde pequena, Gabriela Velho sequer cogitava que, um dia, se tornaria Musa Inter 2015. Em especial após dar à luz o filho Joaquim, de um ano de idade. Mas a morena, de pele bronzeada, e com todos os atributos listados abaixo, conquistou os colorados. "Honrada", voltou ao estádio para fazer bonito e corresponder à altura do cargo no ensaio fotográfico.

  - Foi uma experiência muito gratificante representar uma torcida tão grande como a do Inter. Em especial, por poder retratar a beleza e a força dessa torcida. É uma honra. Eu sou colorada desde pequena, mas nunca liguei minha careira ao Inter. Sempre sonhei com isso, mas nunca tive a oportunidade. Nunca pensei que seria musa do Inter, ainda mais depois de ser mãe - revela ao GloboEsporte.com

Conheça a colorada Gabriela Velho


Nome:Gabriela Mineiro Velho. 
Idade: 25 anos
Profissão: Estudante 
Cidade natal: Esteio
Altura: 1m71cm
Peso: 62kg
Busto: 95cm
Coxa: 55cm
Cintura: 64cm
Quadril: 96cm
Namorado: Não
Música: Eclética
Livro: Bíblia
Filme: À Espera de um Milagre
Passatempos: Brincar com meu filho, Joaquim, de um ano
O que faz para manter o corpo: Faço academia
Jogo inesquecível: O do título do Mundial, em 2006. Me lembro que assisti à partida na casa da minha avó e chorei muito depois do gol do Gabiru.
Ídolo no futebol: Fernandão. 



Gabriela Musa Inter 2015 
(Fotos: Diego Guichard)


Gabriela Velho Musa Inter 2015 (Fotos: Diego Guichard)

Nenhum comentário: