quarta-feira, 29 de abril de 2015

Funerária Marques: 38 anos dedicados à prestação de serviços a comunidade

  
Plantão 24 horas - A melhor estrutura de atendimento na hora da despedida.

Sapucaia do Sul: Rua Pinheiro Machado,471 Esteio: Rua Castro Alves,827 Telefones: (51) 3458-1735 e 3451-1642 (51) 9993.3971 e 9808.0667  funeráriasmarques@ig.com.br


   A Funerária Marques está entre as empresas mais antigas da região metropolitana. Com imóvel próprio na Rua Castro Alves, 827 em Esteio, onde permanece com sua matriz até hoje. Visando melhorar ainda mais, a sede da filial, na Rua Pinheiro Machado, 471 em Sapucaia do Sul, também passou por uma ampla reforma. A empresa é especializada com as questões ligadas a pompas fúnebres, venda de urnas mortuárias, ornamentações de flores e translado fúnebre com frota de veículos especiais para qualquer parte do País. 

Alcides Marques: “Prestamos a comunidade serviços de excelência, atendimento solidário, de forma diferenciada e com moderna  frota de carros funerários”

   Segundo Alcides Marques (foto) a empresa surgiu há 38 anos com a intenção de melhorar e qualificar ainda mais o setor funerário da região para oferecer a população bom atendimento, serviço com responsabilidade a pessoas, empresas, instituições e conveniados, sempre com produtos de boa qualidade e com preços e formas de pagamentos acessíveis. 

   Alcides Marques disse que no momento mais difícil na perda de um ente querido, a empresa e seus colaboradores estão preparados para atender a esse tipo de situação especial, prestando toda a orientação aos familiares enlutados quanto às providências necessárias para realização do velório, sepultamento e registro de óbito. Remoção e traslados, se necessário, também são serviços disponíveis.

  Além das capelas mortuária, em Esteio e Sapucaia do Sul, serem oferecidas gratuitamente para clientes, a Funerária Marques coloca  a disposição dos familiares enlutados, um kit de assistência contendo cafeteira, cuias e garrafas térmicas com chá, café e água quente para chimarrão, material este que é recolhido após o cerimonial de enterro. 


Nenhum comentário: