quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tubulação de esgoto quebrado exala mau cheiro no centro de Esteio

População alerta para um cano de esgoto quebrado na rua Dom Pedro, centro de Esteio, ocasionando lançamento de resíduos  para a calçada e rua , causando mau cheiro generalizado e dificultando o trânsito de pedestres nas imediações.

Segundo alguns moradores da rua Dom Pedro, durante as obras realizadas em um terreno baldio foi quebrado um cano da rede de esgoto, a calçada afundou, o mau cheiro e a sujeira está prejudicando várias pessoas que são obrigadas a transitarem diariamente pelo local, além do moradores que já não aguentam o descaso da prefeitura de Esteio. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto dia 3 de setembro de 2014, em Esteio.
Infelizmente o mau cheiro nas imediações é insuportável, principalmente quando a temperatura aumenta. Moradores já informaram a situação para a prefeitura, funcionários estiveram no local verificando o problema na rede de esgoto pluvial/cloacal que esta quebrada em algum ponto, fazendo com que o esgoto em frente a obra (foto acima) transborde e as cacas fiquem paradas próximo a uma empresa que fornece alimento, defronte ao Fórum de Esteio.  Mas, até hoje, ainda não fizeram nada para resolver o problema. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto dia 3 de setembro de 2014, na rua Dom Pedro, centro de Esteio.

A calçada da sua em frente a um prédio em construção está sempre empoçada com água suja da rede de esgoto. Há dias em que fica impossível transitar a pé. O cheiro é ruim o tempo todo e aflige todos os clientes de uma lancheria estabelecida nas proximidades. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto dia 3 de setembro de 2014, na rua Dom Pedro, centro de Esteio.
Essa situação deixa comerciante e moradores indignados, principalmente pelo descaso da municipalidade. “Convivo com o cheiro insuportável, que exala da rede de esgoto. A prefeitura veio, viu que estava com problema e agora só falta arrumar de uma vez”, espera moradora. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 3 de setembro de 2014, na rua Dom Pedro, centro de Esteio.
 Esgoto parado na calçada, à beira do passeio público, na Rua dom Pedro, centro de Esteio, causa transtornos aos esteienses. Além do mau cheiro diário, principalmente em dias ensolarados. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 3 de setembro de 2014, na rua Dom Pedro, centro de Esteio.
A prefeitura tem que agir com urgência para que a situação mão se agrave no período de chuva. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 3 de setembro de 2014, na rua Dom Pedro, centro de Esteio. 
Moradores esperam que a prefeitura resolva o problema do cano quebrado com urgência Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 3 de setembro de 2014, na rua Dom Pedro, centro de Esteio. 




Nenhum comentário: