segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O primeiro aninho da Adele

Adele a linda aniversariante
Passou muito rápido esse 1 ano. 
A festa de aniversário foi comemorada em clima alegre, descontraído e com muita animação.


  Elise Virgínia Wolff Müller e Sérgio Marcelo Castilhos de Paiva comemoram o aniversário de primeiro aninho da sua filha Adele Müller de Paiva, sábado (10), no salão de festas "Fada das Festas", em Canoas. Junto com os pais a aniversariante recebeu seus familiares e amigos para a celebração que tinha como tema “Princesa é a nossa princesa”, e cores em harmonia com o ambiente infantil. Com a chegada da Adele, faz um ano que o mundo dos seus pais, avós, dindos, dindas, tios e tias, ficou bem mais bonito.

  Entre familiares, grandes amigos e colegas de trabalho estavam presentes na festa. Muitos levaram seus filhos para prestigiar a aniversariante. Durante o evento Adele andava por todo lado aproveitando alguns colinhos, brincando, sorrindo e curtindo muito, que todos tinham a impressão que ela sabia que aquela festa era especial para ela.

  "Estar ao lado da aniversariante, sua família e amigos, comemorando o seu aniversário é uma tarde impar que nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação de felicidade", disse uma convidada.

  O bolo de aniversário estava lindo e com as cores da festa, que proporcionou o momento inesquecível do parabéns e apagar a vela. "Muito linda a Adele, filha da minha amiga Elise. Parece um anjinho, loirinha com olhos azuis", comentou uma amiga da família da aniversariante.

  Parabéns para a princesinha que comemorou um ano de vida em grande estilo. A Elise e o seu marido Sérgio fizeram uma linda festa de aniversário para a fofura comemorar o 1 aninho. 

Na foto a aniversariante Adele que nasceu em 10/8/2013, seus pais Sérgio e Elise, os avós maternos Ervino e Viviam Elisa Wolf f Müller, avós paternos Sérgio Rosa de Paiva e Susana  Castilhos de Freitas


  A decoração da festa ficou por conta da Decoração Gran Fest de Sapucaia do Sul, estava maravilhosa, delicada e alegre assim como a aniversariante, não remetendo a nenhum personagem, a personagem foi a própria Adele. 

  Não faltou nada, a festa estava impecável. Além das guloseimas, as crianças descobriram um mundo cheio de aparelhos e brinquedos infantis a disposição. A criançada não poderia pedir mais nada, parecia que estavam no paraíso e com direito a tudo.

  A animação foi um sucesso e o Santa Rosa Perna de Pau se superou. O registro fotográfico foi realizado por Tati Santini, uma excelente profissional que merece todo agradecimento da família, pois acompanhou a história da aniversariante desde o chá de fraldas, seu primeiro ensaio fotográfico com 11 dias e o acompanhamento mensal do crescimento de Adele.




Nenhum comentário: