segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Natal Animal em Esteio: Campanha de Arrecadação de Ração


 Esteiense faça a sua parte colaborando com os animais de rua. Anote aí: sábado, dia 15 de dezembro de 2012, na Rua Garibaldi (Rua Coberta), ao lado do Clube Aliança, centro de Esteio, das 8 as 19 horas.


Acordem! Inclusão Social não significa incluir apenas os deficientes, pessoas com baixa renda, negros, pardos, mulatos, etc. Excluídos são também aqueles que não têm acesso à educação de qualidade, ao respeito, à alimentação, à moradia digna, à saúde e a um emprego que possa proporcionar ao cidadão uma vida digna. 

Exclusão se dá não apenas ao idoso ou à criança, mas ao adulto que não consegue se manter vivo dignamente, que tem que mendigar a sua sobrevivência. Exclusão se dá também, aos animais que vivem à margem da humanidade, que vira as costas para eles. 

Vamos ser mais solidários! Falta respeito, solidariedade e amor ao próximo. Lembrem-se o NATAL não é apenas uma data comemorativa, é o amor que renasce todos os dias e nas mais simples atitudes sublimes. Sejamos agentes da inclusão da vida, seja ela humana ou animal. 


 Contato: Adriane Pereira- Fone: 9958.3739  Esteio

Nenhum comentário: