domingo, 21 de outubro de 2012

Esteio: o clíck indiscreto NEGATIVO do dia-a-dia


 Cães e lixo ocupam o passeio público de acesso ao local de embarque e desembarque dos usuários. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto hoje dia 18 de outubro de 2012, no centro de Esteio.

Cães abandonados ocupam o passeio público de acesso ao local de embarque e desembarque dos usuários do transporte coletivo. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto hoje dia 18 de outubro de 2012, no centro de Esteio.

Vários desabrigados pernoitam no local e utilizam o muro como mictório. Veículos ocupam o bicicletário. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto hoje dia 18 de outubro de 2012, no centro de Esteio.

Moradores de rua e o lixo ocupam o bicicletário e o passeio público de acesso ao local de embarque e desembarque dos usuários do "metro de superfície". Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto hoje dia 18 de outubro de 2012, no centro de Esteio.

  Cães abandonados e lixo ocupam o passeio público de acesso ao local de embarque e desembarque dos usuários do transporte coletivo. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto hoje dia 18 de outubro de 2012, no centro de Esteio.




Sem comentários.


Nenhum comentário: