quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Congregação Evangélica Mensagem da Cruz é uma Igreja com a visão de Deus




  Na Comunidade Evangélica Mensagem da Cruz os cultos são momentos de adoração e ensino da Palavra de Deus

A Congregação Evangélica A Mensagem da Cruz” iniciou mais um curso bíblico na comunidade de Estrada Arroio Passo Fundo, 378, situada na cidade de Sapucaia do Sul.

  Com a presença de muitas pessoas da região a primeira palestra foi proferida pelo líder da congregação, Pr. Zeferino Rossa, um experiente e profundo conhecedor das Escrituras Sagradas. Fervoroso defensor dos princípios éticos e da verdade religiosa, com seus 87 anos de vida, continua em pleno vigor, pregando e escrevendo sobre temas espirituais.

  Entre as obras publicadas destacamos: A Porta Estreita, As Sete Fontes do Amor e da Vida, Asas do Saber e Flores para o Deserto - Pensamentos e Poesias, Aquela Noite de Outono - Máximas e Poesias, Estrelas Errantes À Beira Do Abismo, As Virtudes Também Renascem, Quando As Montanhas Falam, O Alvorecer do Universo e Toda a Criação, Sentinelas Eternas, Religiões Em Concordata...

   Uma das características da Mensagem da Cruz está em resgatar os valores e procedimentos da igreja apostólica, pregando a religião acima dos interesses humanos, ou acepção de pessoas, além da severa reprovação a qualquer tipo de comércio nos eventos espirituais.

  Estiveram presentes no evento os proprietários da casa Ênio de Quadros e Maria Romilda Flores de Quadros, que recepcionaram os convidados José Paulo Granja, Marilena Loren, Luis Eliseu, Marisete Teresinha Abreu de Oliveira, Elói de Oliveira, Jonas Abreu de Oliveira, Mateus Abreu de Oliveira e Gisele, Maria Helena T. Alves e Cesar Tizato Alves, Juarez e Lúcia Duarte, Neusa Abreu, Helena Abreu de Oliveira, Jussara Abreu Granja. Além de alguns membros da Congregação Mensagem da Cruz, José Mazzarollo e sua esposa Sílvia e os filhos: José Lucas, Paula Cristina e Paulo André, Pr Rodrigo Mendes sua esposa Daniela e as filhas Talita e Raquel, O casal Iron Coelho e Teresinha Coelho, Rogério Denicol e sua esposa Ironita e os filhos: Lucas e Filipe, os diretores da Rádio Metrópole AM 1570 Derli Queiróz e sua esposa Glória e a filha Letícia, entre outros. 


 O curso contém 13 lições

 Durante os intervalos do curso lindas músicas evangélicas encantaram os corações


As Escrituras Sagradas; O Evangelho; A Chamada de Deus; O Plano de Salvação; Os Dez Mandamentos; A Lei e os Mandamentos; O Sábado no Novo e Velho Testamento; A Fé com Fundamento; O Batismo; A Vinda de Cristo; A Vida Eterna; Os Mortos e Onde Estão? e O Juízo de Deus.

  No término da primeira lição houve a bênção sobre todos e unções espirituais sobre os doentes e enfermos. Também foram distribuídos de forma gratuita vários livros de autoria do palestrante aos presentes.


  No final do curso haverá um certificado de participação aos que completarem 75% de presença.


A  comunidade está convidada para participar do próximo encontro que será realizado no próximo dia 14, às 14h30min.
 
Você é convidado!
Mais informações pelo fone: 9678-1519 com Sílvia Mazzarollo.





2 comentários:

Unknown disse...

oi gostaria muito de receber livros de estudos bíblicos pois não tenho condição de conpar eu queria muito estudar se aproximar mais da palavra
sou muito grata me ajude pastor
meu indereco e
Rua Francisco borges n.267
fartura são Paulo
CP 18800000

Unknown disse...

Sou um aluno do curso a distância fiquei feliz em receber mais um livro do pastor muito obrigado