quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não vote no Duarte de Esteio, pois não sou candidato a nada.

Duarte de Esteio - Foto: arquivo clíck indiscreto.
Acredito que é melhor ficar do lado da população esteiense, fiscalizando o Poder Público e mostrando os problemas da cidade. Para isso não é necessário ocupar nenhum cargo eletivo.

  Não sou político, não sou candidato, até porque atualmente não estou filiado a nenhum partido, mas mesmo assim tenho recebido inúmeras solicitações de pessoas que acompanham o meu trabalho e desejam saber a sigla e o meu número no partido que represento.

   Aproveito para responder a todos que eleição para mim não é sonho ou desejo pessoal, é uma vontade coletiva de mudanças e acima de tudo de construção programática para que a municipalidade possa construir ações concretas e mudar (para melhor) a vida dos esteienses. Para isso não é necessário ser candidato, existem muitas outras oportunidades de debater os problemas graves do nosso município, como saúde pública, segurança, habitação, transporte coletivo, limpeza urbana, fortalecimento do setor produtivo e geração de empregos, entre outras maneiras de participar, inclusive escolhendo candidatos e colaborando com quem represente o desejo da maioria da população.


   Nas próximas eleições de outubro, desejo boa sorte aos candidatos, fazendo votos de que a campanha de todos os partidos se concentre principalmente nos principais temas de interesse da população esteiense. Certamente a comunidade espera que os políticos evitem uma campanha desleal com ataques pessoais, mentiras, calúnias, difamações que despolitizam o processo e envergonham os eleitores, fazendo com que eles tenham uma idéia cada vez mais negativa da política em nossa cidade.


O Duarte de Esteio não está filiado a nenhum partido político e não é candidato a nenhum cargo eletivo na próxima eleição de domingo (7) próximo.
 
Contato: duartedesteio@gmail.com



Nenhum comentário: