sábado, 26 de novembro de 2011

Bueiro sem tampa ( 3 ANOS) no Clíck indiscreto NEGATIVO do dia-a-dia, em Esteio.

Em Esteio existe um bueiro sem tampa desde 2009.É uma vergonha!

"Pois são semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos mortos e de toda a imundícia..." (Mt 23.27-28).

O meio-fio da calçada foi pintado bem bonitinho, mas a tampa do bueiro que é mais importante foi completamente esquecida. Será que estão esperando que aconteça uma tragédia?

Todas imagens acima foram capturadas pelas lentes do Click indiscreto, hoje - sábado - dia 26/11/2011, no bairro Três Portos, em Esteio.
Bueiro sem tampa, em Esteio: 2009, 2010, 2011 (Sic...)

Até quando?

No bairro Três Portos, em Esteio, existe um bueiro próximo a um ponto de embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo e uma passarela de passagem para pedestres, há mais de três anos sem tampa, colocando em risco a vida de pessoas. Para alguns incompetentes deve ser muito difícil colocar uma tampa, em apenas um bueiro.
 
A incompetência absoluta poderá ser declarada de ofício com pedido de exoneração do cargo que o responsável ocupa e até como justificativa poderá ser alegada; “incompetência para colocar uma tampa em apenas um Bueiro sem tampa, desde 2009”.


Bueiro sem tampa representa risco para pedestres que atravessam a passarela sobre a Avenida Presidente Vargas e a linha ferroviária (Trensub), defronte a empresa Real Rodovias, em Esteio

O perigo está escondido no passeio público, no bairro Três Portos. O bueiro, que está sem tampa há muito tempo, fica em ponto muito utilizado por pessoas que atravessam a avenida principal da cidade.


Bueiro sem tampa representa risco para população!






Nenhum comentário: