sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vereadora Jane Battistello assume Prefeitura de Esteio

  
Jane Battistello assumiu interinamente o comando do Município de Esteio.

Jane Battistello na cerimonia de transmissão de cargo no gabinete do prefeito de Esteio. Foto - Gustavo Santos.

Ex-prefeito Getúlio Fontoura foi recebido pela prefeita em exercício 
 A presidente da Câmara de Esteio, Jane Battistello (SD), assumiu dia 28 de janeiro o comando da Prefeitura até o dia 30. A transmissão do cargo ocorreu no gabinete do prefeito, Gilmar Rinaldi, que participou da reunião preparatória para o 3º Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável e Reunião Nacional da Frente dos Prefeitos Empreendedores, organizadas pelo Sebrae e Frente Nacional de Prefeitos em Gramado. A posse da presidente da Câmara se deu em função das férias do representante legal, Fladimir Perondi Costella. A Câmara, na ausência da presidente, ficou  sob a responsabilidade do primeiro secretário, vereador Rafael Figliero(PTB), devido as férias da vice-presidente da Câmara, Beatriz Lopes(PT).  Na oportunidade a prefeita empossada destacou a importância do momento. "Espero ter representado o prefeito da melhor forma possível, dentro da responsabilidade que o cargo exige", disse.
Jane Battistello na cerimonia de transmissão de cargo no gabinete do prefeito de Esteio. Foto - Gustavo Santos.
O empresário Teodoro Pedrotti foi um dos visitantes ilustres

  O presidente da Câmara empossado, também afirmou ser um momento especial. "É uma grande responsabilidade estar à frente de um poder, especialmente do Legislativo, local de grandes debates", disse.

  A cerimônia de transmissão do cargo da presidente da Câmara, Jane Battistello ao vereador Rafael Figliero, ocorreu no gabinete da Presidência,  com a presença de familiares e servidores. (Terezinha Bobsin) 


Nenhum comentário: