quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Esteio divulga os horários do feriadão de Ano Novo





Prefeitura de Esteio divulga os horários do feriadão de Ano Novo

Em virtude das comemorações do Ano Novo, os órgãos da Administração Municipal estarão fechados de sábado (29) a terça-feira (1º). Os serviços essenciais funcionam.

Confira abaixo e programe-se:

Serviços

Prefeitura Municipal

O prédio da Administração Municipal estará fechado no feriadão de Ano Novo, de sábado (29) à terça-feira (1º).
 
Hospital Municipal São Camilo
O setor administrativo estará fechado no Ano Novo, de sábado (29) à terça-feira (1º). Os serviços de urgência e emergência funcionam normalmente.
 
Secretaria Municipal de Obras e Viação

O setor administrativo da SMOV estará fechado durante o feriadão. Na terça-feira (1º) não haverá coleta de lixo doméstico e atendimento do Ecoponto (Vila Olímpica, ao lado da secretaria). No dia 31, tanto o Ecoponto como a coleta de lixo funcionam normalmente.
 
Secretaria Municipal de Ações de Segurança Pública e Trânsito
A segurança dos prédios públicos e o videomonitoramento funcionam normalmente. O setor administrativo da Secretaria estará fechado no Ano Novo, de sábado (29) à terça-feira (1º).
 
Cemitério Municipal 2 de Novembro

Expediente normal, com atendimento das 7h às 19h.
 
Secretaria Municipal de Educação e Esporte
O setor administrativo da SMEE e as escolas municipais estarão fechadas no Ano Novo, de sábado (29) à terça-feira (1º).
 
Secretaria Municipal de Meio Ambiente

O setor administrativo e a coleta seletiva não funcionam no Ano Novo, de sábado (29) à terça-feira (1º).
 
Secretaria Municipal de Cultura
A Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya estará fechada durante o feriado de Ano Novo, de sábado (29) a terça-feira (1º).
 
Secretaria Municipal da Saúde

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, todas as Unidades de Saúde (US) estarão fechadas. Já no sábado (29) a US Claret (Av. João Neves da Fontoura, 347) funcionará normalmente, das 8h às 20h. O setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde estará fechado no feriadão.



Prefeitura vai atender com horário diferenciado às sextas-feiras

 
Até o dia 22 de fevereiro de 2013, a Prefeitura de Esteio e as secretarias situadas na sede da Administração Municipal vão atender com horário diferenciado às sextas-feiras: das 8h às 14h. O horário diferenciado durante o verão visa reduzir os gastos com energia elétrica.

Também seguirão este horário, as secretarias municipais de Meio Ambiente, Arte e Cultura e o setor administrativo da Secretaria Municipal de Ações de Segurança Pública e Trânsito (os serviços da Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e videomonitoramento seguem com horário normal). Nas unidades de saúde, no Hospital São Camilo e na Secretaria Municipal de Obras e Viação não haverá alterações.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte vai funcionar das 8h às 14h, às sextas-feiras, entre os dias 28 de dezembro e 25 de janeiro de 2013.

A redução da carga horária será compensada pelos funcionários que fazem oito horas com o acréscimo de 30 minutos diários de segunda a quinta-feira entre os dias 11 de dezembro de 2012 e 27 de fevereiro de 2013. 
 
 
Horário das secretarias nas 
sextas-feiras*
   
Prefeitura de Esteio e secretarias internas** – das 8h às 14h
Secretaria Municipal de Arte e Cultura – das 8h  às 14h
Secretaria Municipal de Educação Esporte – das 8h às 14h (entre os dias 28 de dezembro e 25 de janeiro de 2013)
Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito – das 8h às 14h***
* Dias 21 e 28 de dezembro de 2012; 4, 11, 18 e 25 de janeiro de 2013; e 1º, 8, 15 e 22 de fevereiro de 2013
** Articulação Institucional e Comunicação; Planejamento e Gestão; Cidadania e Assistência Social; Habitação; Desenvolvimento Econômico e Social; Fazenda e Administração; Meio Ambiente; Consultoria Jurídica
*** Serviços da Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e Videomonitoramento não sofrem alterações
**** Os horários da Secretaria Municipal de Saúde, unidades de saúde, hospital e Secretaria de Obras e Viação não sofrem alterações.









Tem início o horário de verão dos ônibus e lotações de Esteio

Por causa do menor fluxo de passageiros durante o período de férias, o Consórcio Operacional Esteio adotou novos horários dos ônibus e lotações que circulam no Município durante o verão, até o dia 26 de fevereiro. A medida é adotada todos os anos. Os novos horários podem ser acessados no site da Prefeitura Municipal (www.esteio.rs.gov.br), no menu Transporte Coletivo.




Fonte: Eduardo Baratto Leonardi - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação da Prefeitura Municipal de Esteio.




Nenhum comentário: