domingo, 23 de dezembro de 2012

A esteiense Juliana colou grau em Medicina na PUCRS

Dra. Juliana Battistello
 A esteiense Juliana Battistello colou grau em Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. A solenidade de formatura foi realizada ontem, dia 22 de dezembro de 2012, às 17h, no Centro de Eventos da PUCRS, prédio 41, na Avenida Ipiranga, 6681, Bairro Partenon, em Porto Alegre. A cerimônia religiosa contou com uma Missa de Formatura, realizada dia 22, às 19 h na Igreja Universitária Cristo Mestre – PUCRS e o tradicional Baile de Formatura foi realizado dia 23, no Grêmio Náutico Gaúcho, Bairro Petrópolis.

 Durante a colação de grau da turma de Medicina o tom da cerimônia foi dado por pronunciamentos que destacaram, por um lado, o sentimento de conquista pela construção coletiva e pela superação de desafios, e, de outro, a relevância do compromisso dos formandos com a saúde dos brasileiros.

  Além dos formandos, seus pais e outros convidados, e das autoridades, a cerimônia de colação de grau contou também com a presença do corpo docente, principalmente da área da saúde da PUCRS.



Nenhum comentário: