quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prefeito de Esteio é homenageado em evento de 10 anos do 34º BPM

Prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi foi homenageado

O 34º Batalhão de Polícia Militar de Esteio completou 10 anos em 2012

O Secretário de Ações de Segurança Pública e Trânsito, Arno Leonhardt  recebeu da polícia a medalha de serviços relevantes a ordem pública.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, José Luiz Daudt foi homenageado.

O 34º Batalhão de Polícia Militar de Esteio completou 10 anos em 2012. Na manhã desta quinta-feira (20), foi realizada uma formatura em comemoração ao aniversário, no Parque de Exposições Assis Brasil. O prefeito municipal, Gilmar Rinaldi, recebeu uma homenagem pelo apoio às atividades da Brigada Militar.

“Implantamos, no último sábado, o segundo Território de Paz no Município e lançamos o Policiamento Comunitário. Estamos à disposição da comunidade e contamos com esse trabalho conjunto com a polícia para a redução da criminalidade em Esteio”, apontou Gilmar.

Além do prefeito, receberam homenagens na cerimônia o vice-prefeito, Fladimir Costella (Costelinha), e os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Social, José Luiz Daudt, e de Ações de Segurança Pública e Trânsito, Arno Leonhardt. Arno também recebeu da polícia a medalha de serviços relevantes a ordem pública.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Esteio. Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação - Fotos: Kleyton Fantin P.M. Eto.



Nenhum comentário: