quinta-feira, 9 de julho de 2009

Floreiras da Presidente Vargas foram parar no Lixo na "rua" Sete Povos.

























Morador da “rua” Sete Povos, em Esteio, denuncia o abandono de duas floreiras que foram jogadas no lixo, próximo a sua residência. ''Aquilo foi largado aqui neste local por um caminhão da Prefeitura de Esteio, agora está acumulando água e mais lixo. O pessoal daqui reclama porque as floreiras que foram jogadas no lixo não servem pra nada“, diz. Outras duas pesadas floreiras de concreto, com folhagens, foram colocadas no início da “rua”, certamente para obstruir a passagem de veículos.



As floreiras que foram retiradas do passeio público da Avenida Presidente Vargas, antigamente embelezavam o centro da cidade, agora jogadas no lixo contribuem ainda mais para a poluição da natureza, além de ser um péssimo exemplo. Conscientes de que precisamos preservar a natureza, embelezar e manter a cidade limpa, surge uma questão: o que fazer com essas floreiras de concreto e o lixo descartado naquele local, porque nem sempre as "organizações" que trabalham com reciclagem (carroceiros) podem recolher este tipo de material.



O morador da “rua” espera uma atitude urgente para eliminar o problema. ''Com o lixo eu até já estou acostumado, mas é primeira vez que me aparece um caso destes aqui'', afirmou. Agora é aguardar para saber como esta novela vai terminar.

Nenhum comentário: