sábado, 19 de outubro de 2013

Breve em novo endereço: Super Fácil Consultas Médicas e Odontológicas


Em breve: Clínica popular  prestando atendimento na Avenida Sapucaia, 128, defronte a Estação Luiz Pasteur, no limite dos municípios de Esteio e Sapucaia do Sul.

A Clínica Super Fácil Consultas Médicas e Odontológicas, atualmente esta situada na, Avenida Padre Claret, 121 salas 301 e 133. Em breve o atendimento será em suas novas instalações, na  Avenida Sapucaia, 128, defronte a Estação Luiz Pasteur, no limite dos municípios de Esteio e Sapucaia do Sul.
  
  Em virtude das altas demandas, que muitas vezes os órgãos públicos não dão conta, sendo assim as pessoas esperam meses, quiçá anos para serem atendidas, o grupo viu que poderia amenizar o problema criando um local com todas as especialidades e acesso a exames por valor acessível. Hoje, a clínica conta com vários profissionais administrativos, médicos e atendentes  e seus idealizadores puderam constatar que ideia vem dando certo, pois a população depositou a confiança nos serviços prestado pela empresa. 

  A Clínica Super Fácil Consultas Médicas e Odontológicas, atualmente esta situada na, Avenida Padre Claret, 121 salas 301 e 133, conta com seis consultórios médicos, um consultório de oftalmologia, um consultório fonoaudiologia com cabine e equipamentos para audiometria, Sala de exames com ECC e EEG, 2 consultórios de odontologia e 2 recepções para 40 pacientes confortavelmente sentados. A clínica tende as seguintes especialidades:  Cardiologia Vascular, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastrenterologia, Geriatria, Ginecologia-Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psicologia, Psiquiatria, Reumatologia, Traumatologia, Urologia e Odontologia. 

Com o rápido crescimento da Clínica Super Fácil, os diretores da empresa decidiram ampliar os espaços de trabalho, para melhor servir seus pacientes de toda a região, inaugurando em breve novas, amplas e modernas e confortáveis instalações, para melhor atender a cada um de seus clientes e amigos, proporcionando a privacidade e o conforto necessários ao atendimento que todos merecem. O novo endereço será na Avenida Sapucaia, 128, defronte a Estação Luiz Pasteur, no limite dos Municípios de Esteio e Sapucaia do Sul.


  






Com as novas instalações a comunidade  e os municípios de Esteio e Sapucaia do Sul ganham no atendimento em saúde, principalmente na resolução de casos em que ainda estão  desassistidos pelo serviço publico,  geramos mais saúde ao alcance de todos. 

  A comunidade continua confiando no bom trabalho dos profissionais da Super Fácil, esperando sempre a eficácia e o bom atendimento.

  O público cliente da Super Fácil é o mais variado, principalmente, aqueles que podem buscar um atendimento seguro, confiável, ágil e acessível. Em suma, aqueles que aguardam por longos períodos o atendimento no sistema público e que podem, na estrutura da clínica realizar suas consultas e exames complementares sem maiores transtornos.  

  Segundo os diretores da clínica a principal missão de toda sua equipe é prestar um bom atendimento de forma acessível, segura e eficaz, oferecendo além de consultas ambulatoriais, uma ampla rede credenciada com exames de última geração e a metodologia de trabalho é buscar a eficiência continuamente e prestar o melhor acolhimento a quem necessita de atendimento na área da saúde. 

Há cerca de 5 anos e meio, a clínica Super Fácil surgiu com o objetivo de atender pessoas que buscavam bom atendimento, resolutividade e acesso amplo às diversas especialidades médicas e odontológicas.

Clínica Super Fácil Consultas Médicas e Odontológicas.

Atualmente a Clínica Super Fácil atende a população da região em seus consultórios na Avenida Padre Claret, 121, salas 301 e 133, no centro de Esteio.

Telefones para marcação de consulta: (51) 3458-4058 e (51) 3459-5021

Em breve o atendimentos será em suas novas instalações, na  Avenida Sapucaia, 128, defronte a Estação Luiz Pasteur, no limite dos municípios de Esteio e Sapucaia do Sul.


Nenhum comentário: