terça-feira, 15 de outubro de 2013

Será negligência, irresponsabilidade, descaso ou incompetência?


O poste está com sério risco de queda, basta um simples toque com apenas um dedo (Veja o vídeo - abaixo) para ser derrubado.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 11 de outubro de 2013, na Rua Pelotas, esquina Rua 24 de agosto, zona central de Esteio.
As imagens ilustram a situação da estrutura de madeira que está podre, envelhecida e comprometida pela falta de manutenção.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 11 de outubro de 2013, na Rua Pelotas, esquina Rua 24 de agosto, zona central de Esteio.
 Segundo moradores da rua o problema já foi relatado à prefeitura de Esteio por diversas vezes, mas o caso nunca recebeu a devida atenção. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 11 de outubro de 2013, na Rua Pelotas, esquina Rua 24 de agosto, zona central de Esteio.

Confira o vídeo abaixo:

O poste está com sério risco de queda, basta um simples toque com apenas um dedo para ser derrubado. Estão esperando cair em cima de alguém. Haja negligência, irresponsabilidade, descaso ou incompetência!?


  
 Os alunos da Escola José Loureiro da Silva e moradores da Vila Rica, zona central de Esteio, continuam preocupados com o risco iminente de um poste vir abaixo nas próximas horas. As imagens ilustram a situação da estrutura de madeira que está podre, envelhecida e comprometida pela falta de manutenção, além do forte peso de um emaranhado de cabos e fios de telefone.

   Um morador diz que o problema preocupa a todos há mais de quatro meses, mas até o momento não houve substituição. A preocupação aumenta ainda mais durante as rajadas de vento e as fortes chuvas pois poderá vitimar pessoas ou danificar veículos que transitam pelo local.

   Segundo moradores da rua o problema já foi relatado à prefeitura de Esteio por diversas vezes, mas o caso nunca recebeu a devida atenção. O poste está com sério risco de queda, basta um simples toque com apenas um dedo (Veja o vídeo - acima) para ser derrubado. Ele necessita com urgência a substituição por um novo poste, mas até hoje ninguém tomou nenhuma providência. Estão esperando cair em cima de alguém.  



Nenhum comentário: