sábado, 12 de outubro de 2013

Não jogue lixo na via pública em Esteio. Descarte de entulho é no Ecoponto.

Transporte particular realizado por Paulo Carazai para a remoção de pequena quantidade material para descarte no Ecoponto ou frete em geral é feito por 30 reais a viagem, em toda cidade de Esteio.
O transporte particular realizado por Paulo Carazai para a remoção de pequena quantidade material para descarte no Ecoponto ou frete em geral é feito por 30 reais a viagem, em toda cidade de Esteio.
Transporte particular realizado por Paulo Carazai para a remoção de pequena quantidade material para descarte no Ecoponto ou frete em geral é feito por 30 reais a viagem, em toda cidade de Esteio.


    O Ecoponto é um posto de entrega voluntária, que recebe móveis velhos, restos de madeira, colchões, metais, eletrodomésticos e objetos sem utilidade, sobras de entulho e restos de poda de árvores, entre outros. O Ecoponto é um serviço gratuito oferecido pelo município, mas, não recebe lixo orgânico, materiais tóxicos e resíduos industriais. Não esqueça que o descarte de pneus é proibido. 

 O transporte particular realizado por Paulo Carazai para a remoção dos materiais descartados no Ecoponto ou frete em geral é feito por 30 reais a viagem, em toda cidade de Esteio. Frete para os municípios vizinhos por 40 reais. Frete para Novo Hamburgo e Porto Alegre, por 80 reais. Frete para outros municípios consultar preços por telefone.

Fretes em geral tratar com Paulo Carazai pelo 
telefone: (51) 9973-7797.


Informação de utilidade pública: 
“Não jogue lixo na via pública em Esteio” 
Divulgação grátis.

Nenhum comentário: