sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O livro Anonymus & Alarico - Show de sabores será lançado dia 4 de novembro na Feira do Livro de Porto Alegre

O novo livro com dicas e receitas fáceis e práticas

O livro Anonymus & Alarico - Show de sabores será lançado  dia 4 de novembro na Feira do Livro de Porto Alegre, um dos maiores eventos culturais do sul do Brasil.

  
  O livro Anonymus & Alarico - Show de sabores reflete a trajetória de um longo trabalho. Reúne receitas inéditas, testadas e aprovadas pelo público do programa Anonymus Gourmet da televisão Gaúcha. Como sempre, são receitas simples, fáceis, mas com um toque de classe e encantamento, dois temperos que multiplicam a qualidade de qualquer preparação culinária.

  Segundo José Antonio Gomes Pinheiro Machado o programa estreou na TVCom gaúcha em 1995 (há 18 anos, portanto) e ganhou a tela da RBS-TV em 2003. “Esta publicação surge quando comemoramos o 10º aniversário do programa Anonymus Gourmet na RBS-TV e, numa amável coincidência, também o 10º aniversário do Alarico, que estreou como figurante com menos de 1 ano de idade, e logo se tornou um colaborador cada vez mais efetivo, cativando o público”.

  Além do Alarico, o destaque de duas personagens indispensáveis, sem as quais o time não funciona: Linda Lutz e Márcia Lutz, a “Doutora Linda” e a “Doutora Márcia” que, além da contribuição decisiva na produção geral, garantem a excelência dos doces, cucas, tortas e pães da nossa cozinha. 

  Com o empenho desse time, o livro, além de um conjunto de receitas variadas, inclui também, uma extensa seleção de dicas, conselhos e informações úteis para quem aprecia a boa mesa.

José Antonio  (Anonymus Gourmet) Pinheiro Machado
 e Miguel  Angêlo Castro o famoso Alarico
O lançamento e sessão de autógrafos do novo livro Anonymus & Alarico - Show de sabores será na Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 4 de novembro, às 18hs na Praça da Alfândega. A programação cultural da Feira do Livro cresce em número de autores participantes e público visitante. O livro possui várias receitas que foram elaboradas no programa de televisão durante o ano, com muitas com a participação do Alarico. Além das receitas algumas dicas para o iniciante na cozinha, outros truques para quem está envolvido em preparar pratos deliciosos. 

Voltaremos!


Nenhum comentário: