segunda-feira, 15 de abril de 2013

O frio chegou ao Sul e adolescentes abandonados pernoitam sob a passarela da Pedreira, centro de Esteio “Cidade mais humana”

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, segunda-feira, dia 15 de abril de 2013, na Rua Maurício Cardoso, sob a passarela da Pedreira, no centro de Esteio a cidade que quer ser mais humana, mas não tem Casa de Passagem, Albergue e Refeitório Popular.
O frio chegou do coração das nossas autoridades. Qualquer semelhança com a realidade política de Esteio não é mera coincidência



Adolescentes abandonados pela família e pelo poder público pernoitam sob a passarela da Pedreira, no centro de Esteio a “Cidade mais humana”. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 15 de abril de 2013.
A realidade é dura e algumas imagens, no caso, nem precisam de legenda....




Dia 15 de março a previsão do tempo anuncia que o frio chegou ao Rio Grande do Sul. A noite três adolescentes abandonados pela família e poder público dormem sob o viaduto da Pedreira, bem no centro de Esteio a cidade que quer ser mais humana. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, segunda-feira (15), na Rua Maurício Cardoso, passarela da Pedreira.


Sem comentário.




Nenhum comentário: