quinta-feira, 25 de abril de 2013

Falar de Esteio é fácil, difícil é não encontrar lixo espalhado na via pública por toda cidade.

Prefeitura não retira o lixo jogado no final da Rua Monteiro Lobato, Novo Esteio.  Agora as máquinas empurram o lixo para o fundo do terreno. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje, quinta-feira, dia 25 de abril de 2013, em Esteio.

Prefeitura não retira mais o lixo jogado no final da Rua Monteiro Lobato, Novo Esteio.  Agora as máquinas empurram o lixo para o fundo do terreno (Sic...). Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje, quinta-feira, dia 25 de abril de 2013, em Esteio.




Crime ambiental !


Pneus, cachorro morto, monitor de computador jogados no lixo da Rua Monteiro Lobato, Novo Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje, quinta-feira, dia 25 de abril de 2013, em Esteio.




Até cachorro morto jogado no valão de rede de esgoto pluvial, no meio do lixo, na Rua Monteiro Lobato, Novo Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje, quinta-feira, dia 25 de abril de 2013, em Esteio.

Monitor de computador jogado no lixo dentro do valão da rede de esgoto pluvial. Imagens capturadas pelo click indiscreto, hoje, 25/04/2013, Em Esteio.


Monitor de computador jogado no lixo


Agora a prefeitura não retira mais o lixo jogado no final da Rua Monteiro Lobato, Novo Esteio.  As máquinas empurram o lixo para o fundo do terreno e dentro do valo da rede de esgoto pluvial.(Sic...) Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje, quinta-feira, dia 25 de abril de 2013, em Esteio.
 

Prefeitura não retira o lixo jogado no final da Rua Monteiro Lobato, Novo Esteio.  Agora as máquinas empurram o lixo para o fundo do terreno.(Sic...)  Imagens capturadas pelas lentes do Clíck Indiscreto, hoje, quinta-feira, dia 25 de abril de 2013, em Esteio.
Esteio, o lixo continua...




Nenhum comentário: