domingo, 28 de abril de 2013

Novidade em Esteio


Revestimento em Túmulos, Lápides, Gavetas Foto em Porcelana, Arte em Jato Espelhos,  Vidros, Pedras e Metais em geral.


Inaugurada recentemente, a Loja Incogranm Túmulos é uma empresa especializada em revestimento de túmulos e jazigos, confecção de lápides, gavetas, capelas, placas em mármore e granito.

Chegou a Incogranm Túmulos, um novo segmento da Incogranm Mármores e Granitos, uma tradicional empresa esteiense que trabalha com aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, móveis planejados e decoração em geral, estabelecida há vários anos na Avenida João Neves da Fontoura, 165 Parque Claret, em Esteio. Fones: 9981.3452 e 3473-2764.

  Todos sabem que construir um jazigo, túmulo, lápide de mármore ou granito, com foto em porcelana em um cemitério não é uma obra muito desejada, mas em determinadas circunstâncias ela pode ser extremamente necessária para quem quer continuar oferecendo um pouco mais de carinho e respeito a um ente querido, mesmo após a sua morte. É na verdade uma prova de preocupação, respeito e amor.

  Inaugurada recentemente, a Loja Incogranm Túmulos é uma empresa especializada em revestimento de túmulos e jazigos, confecção de lápides, gavetas, capelas, placas em mármore e granito, em homenagem ao ente querido com fotos impressas em porcelana. A nova loja oferece serviços de jato de areia para qualquer finalidade. Entre elas destacamos espelhos, pedras, metais e vidros em geral. A Incogranm Túmulos também auxilia os clientes a fazer revestimentos planejados, com orientação técnica e orçamento grátis. A loja oferece vantagens econômicas, produtos e serviços com a melhor qualidade para fazer uma boa escolha.

  Na nova loja Incogranm Túmulos você é atendido por pessoal especializado, competente, com a tradição, honestidade e preços justos de antigamente. Confira. Avenida João Neves da Fontoura, 273, Parque Claret, em Esteio. Telefones: (51) 9996.8604 ou (51) 9577.1913.




Nenhum comentário: