terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pintura da faixa de segurança ou de pedestres é um serviço rápido e mal feito, em Esteio

Em Esteio a pintura da faixa de segurança ou de pedestres é um serviço rápido e mal feito. Estão pintando até os buracos. Imagens capturadas na Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, proximo ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da Prefeitura de Esteio.


A prefeitura realiza o serviço de pintura, mas não evita o desperdício de material. Imagens capturadas na Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, proximo ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da Prefeitura de Esteio.

Imagens capturadas na Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, proximo ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da Prefeitura de Esteio.


Estão pintando o sete, oito, nove, dez... até os buracos no asfalto.Imagens capturadas na Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, proximo ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da Prefeitura de Esteio.


O serviço geralmente é executado, como sempre; “rápido e mal feito”.Imagens capturadas na Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, proximo ao Paço Municipal Clodovino Soares, sede da Prefeitura de Esteio.

A pintura da faixa de pedestres na Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, uma das principais ruas de Esteio é feita de cor branca pela  prefeitura. Porém, os "pintores" estão pintando até os buracos que aparecem no asfalto.


A Prefeitura de Esteio tem uma equipe especial formada alguns servidores, caminhões com equipamentos manuais e muita tinta com o objetivo de realizar a pintura das faixas de pedestres, que tem por objetivo facilitar a travessia da via pública pelo cidadão em várias ruas no centro da cidade. O serviço geralmente é executado, como sempre; “rápido e mal feito”.

Agora, para das um “ligeirão” o pessoal está pintando tudo bem “direitinho”, inclusive os buracos. Estão pintando o sete, oito, nove, dez... até a buraqueira no asfalto que, ultimamente   atrapalha o trânsito e preocupa a maioria dos motoristas. A prefeitura realiza o serviço de pintura, mas não evita o desperdício de material.

Continuam brincando com a coisa pública?


Nenhum comentário: