quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lixo toma conta de várias ruas em Esteio. Até quando?

Parada de ônibus no meio do lixo. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012, na na Rua Serafim Pereira, em Esteio.

Ponto de embarque e desembarque dos passageiros do transporte coletivo no meio do lixo.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012, na Rua Serafim Pereira, em Esteio.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012, na Rua Serafim Pereira, em Esteio.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012, na Rua Serafim Pereira, centro de Esteio.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012, na Rua Serafim Pereira, zona central da cidade.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012, na Rua Dona Isabel, esquina Dom Pedro, centro de Esteio.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012, na Rua Dona Isabel,na Rua Dona Isabel, esquina Dom Pedro, centro de Esteio.



Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, quinta-feira, 8 de novembro de 2012,  na Rua Dona Isabel,  na Rua Dona Isabel, esquina Dom Pedro, centro de Esteio.

Sem comentários.





Nenhum comentário: