sábado, 24 de novembro de 2012

Artistas gaúchos unidos pelo Natal Permanente da LBV

Os integrantes do grupo Tchê Garotos:  Sandro Coelho, vocalista Leonardo Bruni, baixista; Vilsonei Vieira (Sagui), baterista; Mateus Rodrigo, voz e violão; e Markinhos Ulyian, na sanfona.

Artistas gaúchos unidos pelo Natal Permanente da Legião da Boa Vontade

Em todo o país, artistas e personalidades da mídia se mobilizam em favor da tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, da Legião da Boa Vontade. A iniciativa tem o objetivo de entregar neste ano mais de 900 mil quilos de alimentos não perecíveis às famílias atendidas ao longo do ano pela Instituição e àquelas assistidas por organizações parceiras.

O grupo Tchê Garotos colabora mais uma vez com o Natal Permanente da LBV. “Graças a Deus, a gente tem esse privilégio de estar de mãos dadas com a LBV. (…) Esperamos no próximo ano estar aqui novamente”, comentou o vocalista Sandro Coelho, acompanhado dos demais integrantes do grupo — Leonardo Bruni, baixista; Vilsonei Vieira (Sagui), baterista; Mateus Rodrigo, voz e violão; e Markinhos Ulyian, na sanfona.


 Tchê Garotos

Para colaborar com o Natal Permanente da Legião da Boa Vontade, dirija-se até a unidade da LBV mais próxima de você ou acesse: www.lbv.org.





Nenhum comentário: