terça-feira, 1 de março de 2011

Esteio: o clíck indiscreto POSITIVO do dia-a-dia




O antigo chevrolet,19 51, um clássico da época, foi inteiramente restaurado e serve como ponto de referência para população.

O antigo Chevrolet 1951, está exposto publicamente há mais de 2 anos no centro de Esteio. Ele é uma espécie de "outdoor", "display" ou "totem" de propaganda, estando pendurado na horizontal, em cima do telhado da Pontiac, a fim de promover a empresa. 

O Antigo automóvel marca Chevolet, ano 1951, foi reformado e colocado em exposição no dia da inauguração do novo prédio da Pontiac Motors Comércio de Veículos, empresa revendedora de veículos multimarcas, estabelecida na Avenida Presidenta Vargas, 1264, esquina com a Rua São Sebastião do Caí, no centro de Esteio. 

O velho carro da General Motors restaurado está exposto a todas as condições do clima e mesmo assim, devido aos cuidados com a manutenção,  milagrosamente em perfeito estado de conservação. O carro faz parte da paisagem da cidade e serve como ponto de referência para a população. 




Há vinte e dois anos no comércio de veículos na região metropolitana de Porto Alegre, a Pontiac Motors sempre se destacou das demais empresas do ramo, pela criatividade em marketing e principalmente pela qualidade dos veículos a disposição dos clientes.

Em dezembro de 1989, a empresa iniciou sua atividade, na Rua dos Ferroviários, 162, zona central da cidade, com pequeno estoque inicial de oito veículos. Atualmente, a Pontiac Motors conta com a experiência adquirida, um estoque de aproximadamente 100 veículos de várias marcas e a confiança dos seus clientes.

Nenhum comentário: