sábado, 5 de março de 2011

AVISO de UTILIDADE PÚBLICA:

Como vão funcionar os serviços públicos durante o feriadão de Carnaval em Esteio

O feriado de Carnaval será na próxima terça-feira, dia 8 de março e a Prefeitura  de Esteio,  a maiorias de suas secretarias e demais órgãos da Administração Municipal estarão de feriadão.  Ontem, sexta-feira, dia 4 às 18h30min foi o final do expediente e a prefeitura só vai reabrir na quarta-feira, dia 9, a partir das 12h30min.

Durante o feriadão a Prefeitura de Esteio estará fechada. Apenas uma Unidade de Saúde, a do Parque Claret estará aberta durante o feriadão

O Cemitério Municipal 2 de Novembro, terá expediente normal, com atendimento das 7 às 19h, mas não esqueçam que a capela “A” está totalmente interditada e a capela “B”, está parcialmente interditada. Só funciona nos dias em que não houver chuva (problema com a rede elétrica).

O recolhimento de lixo da cidade vai funcionar normalmente.

Nenhuma escola  vai funcionar no feriado.

A coleta seletiva de lixo vai funcionar normalmente no dia 7. No dia 8, não haverá coleta seletiva

Segundo a Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação da Prefeitura de Esteio, a segurança dos prédios públicos e o videomonitoramento funcionam normalmente durante o feriadão.

No Hospital Municipal São Camilo não haverá expediente no setor administrativo. Os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente. (Fonte P.M. Esteio)





Nenhum comentário: