quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fundado em Esteio novo moto grupo “Os Cavernosos do Asfalto”

Maiores informações sobre Os Cavernosos do Asfalto telefone: 51-9964 -1770 ou pelo e-mail: cavernososdoasfalto@bol.com.br
   
Por iniciativa de um grupo de amigos moradores da cidade de Esteio, foi fundado no dia 12 de maio de 2010 um novo moto grupo, “Os Cavernosos do Asfalto”. A sede do grupo está localizada na Av. Presidente Vargas, 450, Centro de Esteio.

Os motociclista se reúnem com freqüência no tradicional “Bar do Nardi”, na rua Rio Pardo  e foi ali surgiu a idéia de criarem o Moto Grupo; hoje uma realidade.

A  intenção do novo grupo de motociclista de Esteio é difundir a prática do motociclismo, participar de eventos relacionados a atividade do grupo, bem como dar apoio a projetos de assistência social na cidade de Esteio e região.

O Moto Grupo Os Cavernosos do Asfalto conta inicialmente com seis integrantes, todos mantém ligações fortes com o município de Esteio.

Rubem Wlimar  Braum foi eleito presidente e os demais membros da diretoria são: Mauricio Rosa, Paulo Lermem, Denio Viçosa, Sadi Nienow e Claudio Gross

Os Cavernosos do Asfalto estão filiados a Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul - AMO -RS.

Segundo Rubem Wilmar, algumas empresas da região metropolitana, por entenderem a seriedade do projeto  já confirmaram apoio e patrocínio ao novo Moto Grupo de motociclistas esteiense.
.

Nenhum comentário: