segunda-feira, 22 de junho de 2009

Casa abandonada em Esteio

































Um imóvel de alvenaria está abandonado na Rua Paulo Pontes, no Jardim Planalto em Esteio. A casa que serve de abrigo para marginais está ao lado do campo de futebol da MAPLA e tem provocado preocupação aos moradores daquela região.





A comunidade denuncia que o imóvel que já serviu como sede do Clube de Mães, Posto Municipal de Saúde, Associação dos Moradores da Boqueirão I e II, Pelotão da Brigada Militar, se encontra totalmente abandonado, serve como ponto de encontro para usuários de drogas, como banheiro público, depósito de lixo e para casais fazerem sexo. Os moradores temem ainda que a casa esteja servindo para criatório de ratos, baratas, mosquitos entre outros animais peçonhentos como cobras e escorpiões.


Depois que o seu João, ex-presidente da associação foi obrigado a abandonar o imóvel, portão, portas, janelas, rede elétrica, hidráulica e o telhado foram roubados. O lixo também tomou conta, a sujeira e a fedentina ninguém agüenta mais. Os moradores das imediações dizem que é muito ruim conviver com essa casa abandonada, esperam que a Prefeitura de Esteio, proprietária do imóvel, tome as providências necessárias, através das secretarias competentes para solucionar o problema que preocupa os esteienses.

Nenhum comentário: