sábado, 31 de dezembro de 2016

RECURSOS PARA ESTEIO Costella anuncia emenda de R$ 50 mil para a Escola Augusto Meyer

Costella visita à direção da instituição para debater as possibilidades de implementação do projeto. 

  Dentro do período de discussão sobre o orçamento do Governo do Estado para 2017, o deputado estadual Juvir Costella (PMDB) apresentou emenda parlamentar para garantir recursos financeiros para reforma da Escola Estadual Augusto Meyer, no município de Esteio. Por meio do Projeto de Lei nº 194/2016 - emenda nº 381, Costella conseguiu a aplicação de R$ 50 mil para a instituição. 

Os valores devem ser destinados para a reformulação do campo de futebol e das quadras esportivas da escola. “Como deputado de Esteio, fico muito honrado de estar presente e poder ajudar no desenvolvimento do esporte da minha cidade”, salientou Costella, que esteve em visita à direção da instituição para debater as possibilidades de implementação do projeto. 


   Para aprovação da medida, o deputado contou com a parceria da bancada do PMDB, em Esteio. Felipe Costella, que tem se destacado como uma jovem liderança na cidade, e a vereadora Rute Viegas reiteraram a importância das ações integradas que estão acontecendo entre o poder Legislativo municipal e estadual para o crescimento do município. (Álvaro Bitencourt)





Nenhum comentário: