terça-feira, 27 de outubro de 2015

Utilidade Pública


Prefeitura de Esteio estará fechada de sexta a segunda-feira

 Na próxima segunda-feira (2), será feriado em todo o Brasil pelo Dia de Finados, celebração de igrejas cristãs voltada para lembrar das pessoas que já morreram. Assim como a maioria dos trabalhadores do país, os servidores da Prefeitura de Esteio estarão de folga. A Administração Municipal também trocou o feriado do Dia do Servidor Público, que cairia na quarta-feira (28), para a próxima sexta-feira (30). Com isso, a Prefeitura, as secretarias internas e a maioria dos órgãos municipais estarão fechados de sexta-feira (30) a segunda-feira (2), reabrindo normalmente na terça (3).

  Confira como ficarão os horários e programe sua agenda para se for necessário usar os serviços da Administração Municipal.

Prefeitura Municipal
  Entre sexta-feira (30) e segunda-feira (2), a sede da Administração Municipal e secretarias internas (Consultoria Jurídica, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Economia e Desenvolvimento Sustentável, Arrecadação e Gestão Financeira e Administração) não realizarão atendimento. A Prefeitura reabre na terça-feira (3), às 12h30min.

Cemitério Municipal 2 de Novembro
Expediente normal, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Feira das Flores, que funcionará na frente do cemitério, será realizada de sábado (31) a segunda-feira (2) das 7h às 19h. A tradicional missa de Finados será realizada no Cemitério às 9h e às 16h.

Secretaria Municipal de Educação e Esporte
   O setor administrativo da SMEE estará fechado durante o feriadão - de sexta-feira (30) a segunda-feira (2) - assim como todas as escolas da rede municipal de Educação.

Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social

   O setor administrativo da SMCDS estará fechado durante o feriadão.

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana
   A segurança dos prédios públicos e o videomonitoramento funcionarão normalmente durante todos os dias. O atendimento no setor administrativo não funcionará durante o feriadão. A Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito funcionarão normalmente.

Secretaria Municipal de Obras Viárias e Serviços Urbanos
   O setor administrativo atenderá normalmente até quinta-feira (29) e retornará suas atividades na terça-feira (3). A coleta de lixo funciona normalmente.

Secretaria Municipal da Saúde
   O atendimento nas unidades básicas de saúde e no setor administrativo seguirá, normalmente, até quinta-feira (29) e será retomado na quarta-feira (3). Atendimentos de emergência e urgência serão feitos normalmente no Hospital São Camilo.

Hospital Municipal São Camilo
   O setor administrativo estará fechado entre sexta-feira (30) e segunda-feira (2), voltando as atividades normais na terça-feira (3). Os serviços de urgência e emergência serão normais.


Secretaria Municipal de Meio Ambiente
   O setor administrativo não funcionará durante todo o feriadão. A Coleta Seletiva atuará, normalmente, na sexta-feira (30) e no sábado (31). Na segunda-feira (2), a Coleta Seletiva irá funcionar apenas nos bairros.

Secretaria Municipal de Arte e Cultura
   A Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya ficará fechada durante o feriadão. O setor administrativo não atenderá e todos os cursos e oficinas estarão suspenso. Na sexta-feira (30), a partir das 19h, ocorre o evento Brilha uma Estrela, que tem apoio do Funproarte.

Farmácia Municipal
   A farmácia estará fechada entre sexta-feira (30) e segunda-feira (2).

Procon
Não haverá expediente de sexta-feira (30) a segunda-feira (2). (Fonte Prefeitura de Esteio)




Nenhum comentário: