sábado, 3 de outubro de 2015

O Grupo Placas Amarelas promoveu encontro de carros antigos no Posto GAMA em Esteio


Um olhar mais atento na tarde deste sábado revelou que, em Esteio, os clássicos também tiveram a sua vez no Clíck do dia-a-dia
   

   O Grupo Placas Amarelas começou a dar seus primeiros passos em outubro de 2014, no Encontro mensal de Carros Antigos de São Leopoldo (Museu do Trem), quando os primeiros integrantes do grupo se conheceram e ficaram amigos. O gosto pelo carro antigo e a vontade de rodar com seus clássicos trouxe a tona a ideia de criar um grupo.

   Coincidentemente ambos amigos tinham uma placa amarela antiga sobre o painel dos seus carros, surgindo assim o nome do grupo, os Placas Amarelas.

   Participando de diversos encontros, desde região metropolitana, vale do rio dos sinos e serra, o que para eles é um prazer pois além de proporcionar boas viagens a bordo de seus clássicos, também alimentam a história destes veículos que marcaram época.

   Hoje o grupo conta com inúmeros integrantes membros apaixonados por carros antigos, que compartilham da mesma paixão, rodar com seus clássicos. 


   Sabendo dessa paixão e sendo um apreciador, o gerente do posto de abastecimento de combustíveis Gama, na avenida Presidente Vargas, 3224, no centro de Esteio, Aldoni Souza, cedeu o espaço da empresa para que o grupo, levasse aos amigos, fornecedores e clientes o prazer de admirar esses clássicos de perto.


   O Encontro de carros Antigos, realizado pela equipe do grupo Placas Amarelas, que ocorreu neste sábado (3), no posto de abastecimento de combustíveis GAMA, em Esteio, certamente fará parte do calendário de eventos e de atividades do Município. O encontro trouxe à nossa cidade mais uma opção turística e familiar. 

   Nada como uma boa tarde de sol e um cenário como o do Posto Gama para apreciar um carro antigo tirado da garagem para o evento. 

   O primeiro encontro de antigos realizado pelo grupo Placas Amarelas no centro de Esteio reuniu raridades que encheu os olhos de todos.

O encontro dos antigos em Esteio foi um sucesso. Mais de mil pessoas passaram pelo local do evento durante à tarde 
de sábado.



Veja algumas fotos do evento:
































































































































































































































































































Mais de mil pessoas passaram pelo encontro de carros antigos que aconteceu neste final de semana em Esteio

   Além da exposição de veículos, o evento também contou com Música, feira de artesanatos de artigos automobilísticos, roupas, entre outros, loja de conveniências e atividades de empresas parceiras. Os realizadores - Grupo Placas Amarelas e um dos apoiadores, Aldoni Souza, gerente do GAMA, comemoram o sucesso do evento com a variedade de automóveis e a grande afluência de pessoas ao local.

   Colecionadores, proprietários, amigos e apreciadores dos carros antigos, marcaram presença no Posto Gama, com muita alegria, amizade e empolgação curtindo as máquinas antigas. Carros, caminhonetes (até motocicletas) e outros automóveis mais moderninhos atraíam os olhares das pessoas que participaram do evento. Dos mais tradicionais aos mais raros, no Posto GAMA havia veículos para todos os gostos.

   



Nenhum comentário: