sábado, 30 de maio de 2015

Novidade em Esteio: A nova cara da marca WF Design


Loja WF design na Rua São Sebastião do Caí, 751, esquina com a rua Pelotas em Esteio.

A mais de 20 anos no mercado de mão de obra e execução de diversos projetos a empresa conta com profissionais capacitados 
com criatividade para auxiliar 
seus clientes na realização 
dos seus sonhos.


 Recentemente a WF design inaugurou em sua nova loja um show-room com uma variedade de produtos.

   A mais de 20 anos no mercado de mão de obra e execução de diversos projetos a empresa conta com profissionais capacitados com criatividade para auxiliar seus clientes na realização dos seus sonhos.

   Mão de obra especializada em deck’s, pergolados, revestimento de fachadas em geral, trabalhando com a montagem do seu espaço gourmet, quiosques com telhado ecológico, excelência em qualidade quando se fala em madeiras, de reflorestamento com tratamento autoclave, e madeiras de lei.

   A empresa têm o objetivo de ser a sua melhor opção em produtos, qualidade e preço. Oferece piscinas, spas, banheiras e acessórios. Além de lareiras, calefatores a etanol e a lenha, fornos e churrasqueiras, você encontra todos produtos com design moderno e sofisticado. Móveis para Jardim em madeira autoclave e agora com a novidade de móveis em madeira plástica 100% ecológico. Coberturas para piscinas em vidro automatizadas plantas ornamentais e execução de projetos para paisagismo residenciais e montagem de lagos. Enfim, transforma ambientes comuns em lugares exuberantes e requintados. Com material de excelente qualidade,  profissionais competentes, especializados em realizar seus sonhos com harmonia, beleza, preço justo e acima de tudo bom gosto. 

A WF de Esteio é uma empresa especializada em decoração e design de espaços interiores e exteriores, mobiliário, ambientação residencial, comercial ou corporativo com projetos de acordo com o perfil e necessidades do cliente.

   WF design e decorações têm o objetivo de ser não apenas mais uma opção e sim a melhor. Nossa equipe quer atender as necessidades corporativas e pessoais, trazendo soluções com inovação, competência, preço justo e acima de tudo bom gosto.transforma ambientes comuns em lugares exuberantes e requintados. Com material de excelente qualidade e profissionais competentes especializados em realizar seus sonhos com harmonia e beleza, com preço justo e acima de tudo bom gosto. 

   Empresa especializada em Design e decoração de interiores e exteriores transforma ambientes comuns em lugares exuberantes e requintados. 

Show-room - Loja WF design na Rua São Sebastião do Caí, 751, esquina com a rua Pelotas em Esteio.
A WF de Esteio é uma empresa especializada em decoração e design de espaços interiores e exteriores, mobiliário, ambientação residencial, comercial ou corporativo com projetos de acordo com o perfil e necessidades do cliente.

  O show-room é na rua São Sebastião do Caí, 751, esquina rua Pelotas, centro de Esteio. Faça uma visita com sua família,  todos vão sentir-se em casa. Telefones: (051) 3033-3433 ou 9899-1967. Acesse a página no facebook – WF DESIGN MADEIRAS. Confira!




Nenhum comentário: