sábado, 30 de maio de 2015

Carine Jacobus representou o Rio Grande do Sul no concurso nacional "A Mais Bela Gordinha do Brasil"

A linda Carine Liciane Jacobus de Jesus 
(Foto: Márcia Rodrigues - MR Fotografia).

A esteiense vem atuando e defendendo o seguimento Plus Size, luta pela autoestima e o bem estar da mulher que não se enquadra nos ditos padrões impostos pela sociedade.

   Carine Liciane Jacobus de Jesus, 32 anos, 1,72 de altura, manequim 54/56, assistente comercial na Empresa Tecnoprinter, nasceu em Esteio no dia 22 de julho de 1982, sob o signo de leão, filha do casal Luiz Carlos Soares de Jesus e Geni Jacobus de Jesus, casada com Julio Cesar da Silva Gonçalves há 12 anos, recentemente representou o Rio Grande do Sul no concurso nacional "A Mais Bela Gordinha do Brasil", edição 2015, realizado no último dia 15 de maio, no Rio de Janeiro. 

   
Carine Jacobus (Foto: Marcia Rodrigues)
Há dois anos Carina vem atuando e defendendo o seguimento Plus Size, luta pela autoestima e o bem estar da mulher que não se enquadra nos ditos padrões impostos pela sociedade, pois acredita que em todas as mulheres existe beleza. “Não podemos deixar que tais padrões estabelecidos no passado nos deprima e nos menospreze até hoje, obviamente não sou a favor e não faço apologia a obesidade e suas consequências à saúde, o que defendo e luto é pelo direito de me achar bela e de estar bem com o meu corpo da forma como ele é”, disse. 
   
Carine mantem uma vida ativa, faz diversas atividades, pratica esportes, trabalha e o fato de ser gorda, segundo ela, não a limita a nada. É feliz, tem disposição e alegria para viver. “A beleza vai além de um belo corpo, ela está na alma, no sorriso no que você tem de melhor a oferecer ao próximo. Resolvi participar neste concurso para afirmar a todos o quanto eu me amo e me aceito da forma que sou e que há beleza, sensualidade, graciosidade em mim e nas minhas medidas”, complementou.

   Carine sempre foi uma gordinha linda desde criança e a aparência nunca foi problema para a sua autoestima. Ela adora música. “Acho que a música alimenta a alma, alegre a vida e nos permite viajar. A música embala sonhos, amizades e amores, a cada momento uma música se torna especial em minha vida.Torço para o Grêmio Portoalegrense, meu time do coração. Á Procura da Felicidade é o meu filme preferido e minha inspiração. Sou uma pessoa de bem com a vida, de bem comigo mesma, vivo tudo com muita intensidade e procuro absorver sempre o melhor das pessoas e graças a Deus tenho ao meu lado pessoas que conseguem extrair sempre o melhor de mim".

Carine sempre foi uma gordinha linda desde criança e a aparência nunca foi um problema para a sua autoestima. 

“Meu tempo livre dedico a cuidar da minha saúde, do corpo e da mente, utilizo a Zumba e o Boxe para me manter saudável ativa e de bem com a vida, pois além de todos os benefícios físicos que estas atividades me proporcionam, tenho o privilégio de conviver com um grupo de pessoas especiais. Essas pessoas me ajudam a cada dia a ser melhor, por isso dedico meu tempo livre a fazer o que gosto; estar com quem me faz bem”.

Carine Jacobus (Foto: Guto Campos (21) 98159-7606 )
   "Tudo que esta acontecendo comigo é muito bacana, me sinto feliz e realizada com todo este reconhecimento. Estou fazendo o que gosto e isso está me proporcionando viver coisas maravilhosas e uma delas é o carinho e respeito que venho conquistando diariamente de diferente pessoas. Estou conseguindo com a minha exposição no cenário plus ajudar e motivar mais mulheres da nossa cidade a se amarem e se aceitar como são. Levanto a bandeira do bem estar e do fora preconceito, não faço apologia a obesidade, defendo o direito das mulheres serem o que são sem ter que consultar a sociedade sobre o tamanho do manequim ideal.

   É muito difícil conseguir patrocínio ou ajuda de custo para participar dos concursos, sempre batalhei muito para isso. Como o Plus Size é um conceito novo muitos empresários, por não conhecerem, não investem em patrocínio. Portanto aos que me ajudaram e confiaram a mim suas marcas eu sou muito grata. 

   
Carine Jacobus(Foto:Guto Campos Fotografia)

Carine recebeu apoio e incentivo da Prefeitura de Esteio. Agradece ao vereador Leo Dhamer pelo apoio ao seu trabalho como Plus Size levando para os demais vereadores a sua necessidade de apoio. “Levei o nome de Esteio no coração e representei minha cidade com amor, estive em diversos eventos no Rio de Janeiro sempre ressaltando que sou de Esteio. Em alguns casos me perguntaram se eu era de Porto Alegre, sempre disse que sou de Esteio”, complementou.

   Á vocês mulheres Plus Size Carine manda um recado. Quero dizer que primeiramente se amem, se gostem se valorizem, carregue consigo além de medidas exuberantes um lindo sorriso, uma sensualidade no olhar uma paixão pela vida. Não há quem resista á essas qualidades, sejam felizes por vocês mesmas e não espere que sua felicidade venha dos outros. 

   Carine também agradece a sua família por tudo, e aos seus amigos que estão sempre ao seu lado lhe apoiando e incentivando. “A vocês meus queridos eu só tenho a agradecer e dizer que amo todos. 

   Ela está à disposição de empresas e marcas da região para parcerias em trabalhos e projetos Plus Size afim de  movimentar lojas, marcas e promover o seguimento, além de ajudar mais mulheres. (Fotos: Márcia Rodrigues - MR Fotografia - Guto Campos (21) 98159-7606 )





Nenhum comentário: