quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Juventude é homenageada pela Câmara de Vereadores de Esteio


  
"Os jovens são mais ousados, temem menos e encaram novos desafios.  São protagonistas de diversos movimentos que mudaram a história..."

A Câmara de Vereadores de Esteio destacou em 16 de setembro,  17 jovens  que se sobressaíram em diversas áreas da sociedade civil .  A iniciativa foi do vereador Leonardo Pascoal(PP), que falou sobre o evento: "Os jovens são mais ousados, temem menos e encaram novos desafios.  São protagonistas de diversos movimentos que mudaram a história, a exemplo dos caras pintadas, ação que resultou em impeachment de presidente da república, e, mais recentemente, as manifestações em junho do ano passado. Estes jovens indicados representam uma parcela da população esteiense que, diariamente, luta por um país melhor", disse, observando a sintonia do Legislativo com a promulgação da Lei Federal 12.852/13, que instituiu o Estatuto da Juventude.

Também o representante do Conselho da Juventude, Rodrigo Jankoski, destacou as ações e as políticas públicas que a administração  vem desenvolvendo ao longo dos anos em em prol da juventude, a exemplo do recém-criado Conselho Municipal da Juventude. Durante o evento, os jovens indicados por diversas instituições e indicação dos vereadores, receberam uma distinção do Legislativo.


Confira os homenageados, as instituições e pessoas que indicaram:

Ana Clara Monteiro Andrades (Colégio Coração de Maria); Mariana Cardoso / Diego Felipe dos Santos(Conselho Municipal do Bem estar Animal); Ciro Ferreira (Vereador Leonardo Dahmer); Wagner Alvim Paz da Fontoura (Vereador Marcelo Kohlrausch) Ari Tomielo Filho (Vereador Leonardo Pascoal); Patrícia Jachetti / Tainá Silva de Oliveira / Andressa de Oliveira (Vereador Jaime da Rosa e Ari da Center); Nathan Micael Lopes G. Ridas (Vereador Felipe Costella); Richard Pacheco Ribeiro (Vereadora Michele Pereira); Gilberto Antônio Gewehr (Vereadora Jane Battistello); Luciane Ghisleni (Vereador Rafael Figliero); Rafael Longaray Fernandes (CDL Câmara de Dirigentes Lojistas); Luiza Karana (Câmara Municipal de Esteio); Gabriel José Moro (Vereadora Beatriz Lopes) e Alessandra de Freitas Souza (Escola Padre Réus). (Terezinha Bobsin)


Nenhum comentário: