Em Esteio pedestres e motoristas de veículos automotores precisam ter muita paciência e redobrar a atenção para evitar cair nos buracos
Com a chegada do inverno e dos períodos das chuvas, os inúmeros buracos existentes em Esteio deixam muitas ruas praticamente intrafegáveis. Os veículos precisam passar lentamente na via pública na tentativa de evitar acidentes. Os pedestres sabem por onde caminhar e são os que mais sofrem, uma vez que os buracos tomaram conta da via e muitos carros acabam passando pelo passeio público para não caírem dentro deles, que estão esperando uma tragédia.
Pedestres e motoristas que transitam pelas ruas de Esteio precisam ter muita paciência, porque os buracos criados pela cessão do asfalto, no meio e na lateral da maioria das ruas e mau cuidado das calçadas também torna a vida dos esteienses bem mais difícil. A atenção é redobrada porque a calçada, assim como as ruas estão cheias de buracos. Em fim, pedestres, motoristas e motociclistas precisam passar com cautela para evitar maiores danos e acabam provocando também pequenos congestionamentos. Algumas motos utilizam inclusive os passeios públicos para fugir dos buracos espalhados pelas ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário