segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Em Esteio Maria Luiza é exemplo de solidariedade

 
Maria Luiza Krug Barbosa (4 anos), é a linda menina da foto, filha de Ronaldo Barbosa e Débora Krug Oleques e, não é de hoje que esta participando em diversas ações sociais. Recentemente Malu destacou-se, sob a influência e parceria da família, na campanha de arrecadação de tampinhas plásticas, organizada pela ONG Amo Criança, contribuindo com crianças vítimas de câncer.

  Sempre bem animada, ela acumula grande quantidade de tampinhas e pede para os pais ajudar a levar até o ponto de coleta, na Paróquia São José do Bairro Primavera, em Novo Hamburgo, região onde reside.

  A menina é um exemplo de solidariedade e, de sua maneira inocente, tem consciência das necessidades dos outros e se sente feliz ao contribuir para que outras crianças tenham alcance a um tratamento melhor.

  A ONG Amo Criança, situada na Rua Vidal Brasil, 1695 – Bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo desenvolve um trabalho com cerca de trinta crianças, vítimas de câncer, principalmente  no custeio de exames e medicamentos que não fazem parte da tabela SUS.

  A pequena Malu não tem ideia da grandeza de sua atitude, mas desperta a importância da participação das crianças na prática da cidadania e fortalece em todos o sentimento de amor ao próximo.


As fotos falam por si só.
Maria Luiza Krug Barbosa

Maria Luiza Krug Barbosa
Maria Luiza Krug Barbosa
Maria Luiza Krug Barbosa






Nenhum comentário: