quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeito de Esteio vai à Brasília em busca de recursos para execução de projetos


O prefeito Leonardo Pascoal passou o cargo para o vice-prefeito Jaime da Rosa

O prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, junto com o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, esteve no dia  20 de julho, na secretaria de Transportes do Estado, conversando com o titular da pasta, Pedro Westphalen. A pauta do encontro foi a obra de drenagem da ERS118.

   Dr. Link salientou que a obra é de fundamental importância para o Município e solicitou alguns ajustes no projeto, uma vez que teme problemas, como futuros alagamentos.  “Queremos e torcemos que a estrada saia, pois é uma obra importante. Mas as consequências que ela pode trazer para Sapucaia e Esteio tem nos causado preocupação”, comentou o prefeito.

  O coordenador da obra da ERS118, Vicente Brito Pereira, disse o projeto de drenagem passou por ajustes, e que após aprovado pelo DAER, será apresentado aos prefeitos e técnicos de Sapucaia e Esteio. Já Westphalen disse que o Estado está consciente dos problemas que a obra pode causar, e disposto a discutir com os municípios sobre estes reflexos negativos. (Daniela Rocha Lima)




Nenhum comentário: