quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mobilidade urbana em Esteio é o clíck indiscreto NEGATIVO do nosso dia-a-dia

Mobilidade urbana passeio público do Parque Galvani Guedes. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, em Esteio.
Mobilidade urbana. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, na Av. João Paulo l, em Esteio.
Mobilidade urbana. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, na Av. Luiz Pasteur, em Esteio.
Mobilidade urbana. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, na Av. Luiz Pasteur, em Esteio.
Mobilidade urbana. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014,  na Av. Luiz Pasteur, em Esteio.
Mobilidade urbana. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, na Av. Senador Salgado filho, em Esteio.
Mobilidade urbana em Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, na Rua Senador Salgado Filho, esquina com a Rua Pelotas, em Esteio.
Mobilidade urbana em Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, defronte ao campo de futebol da Escola Augusto Meyer, na Rua Frederico Ozanan, em Esteio.
Mobilidade urbana em Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, na calçada da  Rua Ulisses Pimentel esquina com a Rua São Domingos, em Esteio.
Mobilidade urbana em Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto dia 1 de dezembro de 2014, na calçada da  Rua Ulisses Pimentel esquina com a Rua São Domingos, em Esteio.
Sem comentário.




Nenhum comentário: