sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Esteio: O Studio de dança La Flore encerra o ano de 2014 com o espetáculo “O Avesso dos Brinquedos”


Foto: Claudio eteges

O Studio de Dança La Flore tem como linguagem a dança em seu cotidiano. Por conta disso, na atual era da informação e do conhecimento La Flore atende as exigências quanto os saberes da sua essência. 

  

É neste contexto da prática da dança que o Studio de Dança La Flore propõe um trabalho sobre o olhar artístico, mais precisamente a linguagem da dança.

  Em dezembro o Studio encerra o ano com o espetáculo “O Avesso dos Brinquedos “, uma estória que relata o poder de nossa fé.

 Uma menina que pede para os anjos enviarem um recado ao Papai Noel; que pelo menos por um dia seus brinquedos ganharem vida.... 

    A diretora do espetáculo e proprietária do Studio Laflore, Melissa Salgado se divide entre ensaios, aulas e apresentações como bailarina do Natal Luz de Gramado.

  O Espetáculo “O Avesso dos Brinquedos” será apresentado no dia 20 de dezembro no teatro municipal de São Leopoldo, (rua Osvaldo Aranha 934) 
  Os ingressos são limitados, e custam 15 reais.

   E ainda há tempo de colocar a marca de sua empresa junto a esse evento; empresários que queiram apoiar podem enviar e-mail para: lafloredance@gmail.com

   Vale lembrar que o Studio La Flore  conta com um corpo docente composto por  três excelentes profissionais especializadas e dedicadas: Karen Stieven, Juliana Freitas e Melissa Salgado que atendem o público que que inicia com o Baby Ballet (2 a 4 anos), Jazz Infantil (5 a 8 anos), Jazz Infanto Juvenil (9 a 14 anos), Jazz Intermediário (a partir de 15 anos) e Ballet adulto para todas as faixas etárias. Vale lembrar que o Studio possui parceria com o Colégio La Salle de Esteio.


Foto: Claudio eteges
Melissa
 A professora, diretora administrativa e artística Melissa Salgado, se dedica a dança desde quatro anos de idade. Com formação iniciada na cidade de Esteio e concluída no Estado do Rio de Janeiro, participou de vários grupos de danças em Luxemburgo, na Europa e faz parte do Natal Luz de Gramado há três anos.



Maria Júlia 

iniciou as aulas de dança no La Flore e após participar de várias audições foi selecionada para fazer parte do Natal Luz em 2014. Atualmente a linda menina também apresenta seu talento nos palcos na cidade de Canela.







 




O Studio La Flore  atende crianças, jovens e adultos, oferecendo aulas de danças em diversas modalidades, entre elas destaca mos Ballet adulto e infantil; Baby  Ballet; Jazz dance; Ballet fitness; Dança Contemporânea; Dança Mix e Dança de Salão. O Studio La Flore encerra sua atividade no final de dezembro e retorna em fevereiro com matriculas para 2015.




A professora Karen Stieven durante as apresentações manifesta movimentos que externan os seus sentimentos interiores. Todo o corpo dança.

(Foto: Arquivo 
La Flore)



O caminho certo para brilhar na dança é o Studio de Dança La Flore que proporciona várias modalidades de danças para crianças, jovens e adultos de todas as faixas etárias. (Foto: Kiko Ferrasso)

  O Studio de Dança La Flore que proporciona a crianças, jovens e adultos de todas as idades a felicidade de dançar. situa se na Avenida Padre Claret, 1655, defronte a Escola La Salle, em Esteio.

Fone: (51) 3078-5500 
“O caminho certo para brilhar na dança”.




Nenhum comentário: