sábado, 4 de setembro de 2010

Musas do Turismo Rio Grande do Sul - Edição 2010


Centenas de pessoas estiveram torcendo por suas candidatas na final estadual do concurso Musa do Turismo 2010, nas categorias mini, mirim, infantil, teen, juvenil e adulta, que aconteceu no dia 3 de julho na Casa de Cultura Lufredina de Araújo Gaya em  Esteio.

Ana Vitória
Mini Musa do Turismo
Rio Grande do Sul 







Foram aproximadamente 40 candidatas dividas entre vários municípios do nosso estado. As jovens passaram por uma intensa programação durante o dia, que começou a partir das 8:30 da manha, quando foram recepcionadas pelas Musas do ano anterior e os responsáveis pelo evento Paulo Damaceno e Nathália Bonatto. Logo após passaram por ensaios, palestras, carreatas em Corpo de Bombeiros, produção visual, entrevistas, desfile em traje típico e desfile em Gala.










Na foto acima Larissa Thyelli
Musa do Turismo Mirim
Rio Grande do Sul

O júri foi composto pela Garota Verão Rio Grande do Sul 2010 Gabriella Soltys, a 2ª princesa do Garota Verão Rio Grande do Sul 2010 Suélen Camargo, Lídia Troian diretora de teatro e apresentadora de tv, Diogo Batista modelo do estado de  Mato Grosso, Rosália Soares Diretora da SVS Produtora, Carlos Soares ator e diretor de casting de modelos, Clademir da Silva jornalista, Cristiane Fortes estilista de Passo Fundo e Micaela Boeira Musa do Turismo RS 2009. Foi eleito melhor traje de Gala, da candidata Larissa Thyelli de Sapucaia do Sul e melhor traje típico foi da candidata de Cachoeirinha Roberta Caroline de Souza.

 





Na foto acima Robertha Caroline Jorge
Musa do Turismo infantil
Rio Grande do Sul 

Foi eleita mini Musa do Turismo RS 2010, a representante de Esteio, Ana Vitória Cabral, na categoria mirim Larissa Thyelli de Sapucaia do Sul. Venceu respectivamente nas categorias infantil e teen,  as jovens Roberta Caroline de Souza de Cachoeirinha e Raiane Baggio de Rio Grande. Thaís Carneiro de Sapucaia do Sul e Paola Santana de Venâncio Aires foram as Coroadas Musa do Turismo nas categorias juvenil e adulta. Os momentos finais foram de muita emoção e nervosismo durante despedidas das Musas de 2009 e o tão esperado resultado das vencedoras.









Na foto acima Raiane Baggio
Musa do Turismo Teen 
Rio Grande do Sul

Thaís Carneiro Musa do Turismo  Juvenil
Rio Grande do Sul









 



Paola Santana 
Musa do Turismo 
Rio Grande do Sul













Madrinhas  do Musa do Turismo
Rio Grande do Sul Edição 2010

As Musas do Turismo Edição 2010 
Rio Grande do Sul  

Nesta Nathália Bonatto e Paulo Damaceno responsáveis pelo sucesso do evento.

Nenhum comentário: