sábado, 4 de setembro de 2010

Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio - ACISE: uma associação atuante.

   A  ACISE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio, estabelecida na rua Gravataí, 49 em Esteio, atualmente conta com 160 associados, entre empresas e profissionais liberais. tem como missão: “Estimular e promover ações para o desenvolvimento organizacional, econômico e social, interagindo com os poderes públicos de forma a atender os interesses de seus associados e da comunidade em geral. 


  Conforme o presidente da A ACISE, Longuinho Musikant (foto ao lado), a associação oferece a seus associados os seguintes benefícios: Assessorias nas áreas Jurídica, Contábil, Tributária, Imobiliária, engenharia civil e arquitetura e assessoria a Micro e Pequenas Empresas. Convênios que beneficiam os associados:

C.A.F.E. Clínica de Atendimento Familiar e Empresarial, com descontos de 10% a 25% - serviços de audiometria, psiquiatria, neurologia, neuropediatria, fonoaudiologia, psicopedagogia, terapia de casal e familiar, terapias alternativas como massoterapia, Drenagem Linfática, Florais de Bach, Reik, Shiatsu. Diagnóstico: avaliação psicológica e neuropsicológica. Educação: Cursos, palestras, oficinas e projetos. Organizacional: Avaliação psicológica e testagens. Alem de convênios com Banco do Brasil S/A, Proger Urbano Cooperfat,  Gráfica Fátima,  ONG Parceiros Voluntários – incentivando a comunidade a exercer sua cidadania por meio da realização de trabalhos voluntários e com a Junior  Achievement  – despertando o espírito empreendedor nos jovens ainda no período escolar.

   A ACISE e SERASA colocam a disposição das empresas o Crédito Certo Federasul, o mais abrangente e completo serviço de consultas para suporte às decisões de crédito e de negócios do País. Sem taxa de adesão, sem consulta mínima e valor diferenciado para os seus associados. Convênios com a ULBRA Educação. Desconto de 5% na mensalidade em determinados cursos de graduação, Centro Clínico Gaúcho – desconto de 10% na tabela,  Dr. Artur Stelzer, com desconto de 100% na instalação do aparelho ortodôntico e com a Unisinos, 10 % de desconto nos cursos de graduação, Pós, MBA, Especializações, Unilínguas, Informática, promovidos pela Unisinos, para sócios, funcionários e estagiários das empresas associadas, além da divulgação dos associados no site www.acise.com.br.

   Entre outros serviços que a A ACISE promove, destacamos as parcerias com o SEBRAE e a Prefeitura de Esteio, realizando cursos e palestras para capacitação empresarial e da comunidade em geral, desenvolvendo o projeto atendimento às micro e pequenas empresas e artesãos;
- Representatividade em Conselhos Municipais.

   Segundo o presidente Longuinho a associação  realiza mensalmente um almoço Empresarial  “Oportunidade de Negócios” –  com  espaço de tempo para apresentação de associados e seus produtos e serviços e oferece locação de sala de capacitação e auditório, com valores diferenciados para associados. Disponibiliza  sala para reuniões, capacidade até 8 pessoas, sem custo nos turnos da manhã ou tarde.

   A  ACISE edita um  Boletim Informativo de distribuição gratuita, com  tiragem mil exemplares, com inserções na Vitrine do  Associado e circula na cidade, sempre com excelente apresentação.

   O presidente conclui dizendo que: “O Troféu Mérito Empresarial, promovido pela ACISE já é uma tradição na cidade, quando são agraciadas as empresas e profissionais que se destacaram durante o ano”

   Longuinho a ssumiu a presidência da  ACISE em março, enfrentando  novos desafios, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pela diretoria anterior, mas sempre tentanto fazer mais, e se for possível melhor. A nova diretoria mantem sempre um canal aberto de diálogo com o poder público e a comunidade.  Atualmente a  Associação  está preparada para receber novos associados e lhe estender os benefícios descritos.


  Os interessados podem ligar para o fone 3473-0123 ou enviar e-mail para acise@terra.com.br .

Nenhum comentário: