terça-feira, 7 de abril de 2009

Buracos em Esteio: velhos "amigos" nossos







A calçada em uma rua de Esteio, ganhou o que não merecia; um enorme buraco. A boca de lobo sem manutenção não agüentou e desmoronou. Após diversas reclamações dos moradores das imediações, continuam com os mesmos problemas: o mato tomando conta da rua; o “buraquinho” acima invadindo cada vez mais o passeio está infiltrando água por debaixo do asfalto.



Os esteienses que pagam IPTU pedem providências, até porque os buracos de Esteio não são uns simples buraquinhos, na sua grande maioria são buracos experientes. E conhecidos nossos de muito tempo. Quando chove a água continua aumentando o buraco e o pessoal não podem transitar pela calçada.



Moradores informam que pessoas responsáveis pela manutenção das ruas e demais “(i) responsáveis” já estiveram diversas vezes no local e sempre informam que darão um jeito ou tem projetos para o local, mas já estão preparando um bolo de três meses de aniversário, com cavalete, para o buraco que está invadindo aumentado diariamente.



Entra governo, sai governo e Esteio é a cidade dos buracos. Aliás, aqui os buracos até comemoram aniversário, diante do descaso da prefeitura de tapá-los. A maioria dos buracos da cidade, em breve, vão acabar completando maior idade e o pior é que alguns deles são bem “experientes” em causar transtornos e velhos amigos nossos
.



O que você acha desta situação?

Mande seu comentário.

Nenhum comentário: