quarta-feira, 26 de abril de 2017

Incentivo para um futuro melhor LBV




 Crianças e jovens atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) receberam kits de material pedagógico dentro da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro. A iniciativa promovida pela LBV visa apoiar os pais que não tem recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo.

    Para a jovem Nicoli Gabriele, 14 anos, que sonha em ser médica o material será muito bem aproveitado: “porque tem muitas pessoas que não conseguem comprar esse tipo de coisas para os filhos, e sempre falta. Agora eu tenho para poder usar e não preciso ficar pedindo porque ganhei da LBV”.

 A atendida Ana Beatriz, 13 anos adorou o presente: “eu gostei e vou cuidar muito bem, me sinto muito privilegiada por ganhar esse material da LBV. Eu tenho muito orgulho de sair com a mochila que eu ganhei e os uniformes na rua porque eu estou representando a esperança de um futuro melhor. Eu quero ser aeromoça quando crescer e, para mim conquistar isso, tenho que estudar bastante. Eu agradeço muito a LBV, aos professores e aos colaboradores que me deram este presente, obrigada”.

  Em Glorinha, a LBV está localizada na RS 030, Km 19, Parada 119 – Guabiroba. Informações pelo tel. 51 3487-2600 ou no www.lbv.org.


Nenhum comentário: